Após empate sem gols no jogo de ida, Peixe precisa da vitória para se classificar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após empate sem gols no jogo de ida, Peixe precisa da vitória para se classificar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de um jogo tenso na Vila Belmiro na última semana, Santos e Ceará voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (4), às 19h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate por 0 a 0 na partida de ida, quem vencer nesta noite, no Castelão, leva a vaga para a próxima fase da competição.

Santos tem desfalque importante para a partida

Vindo de vitória sobre o Bahia no último domingo (1), pelo Brasileirão, o Santos terá um desfalque importante para o duelo contra o Vozão: expulso no jogo de ida, o zagueiro Lucas Veríssimo cumpre suspensão e está fora do jogo. Para o lugar do titular, a tendência é de que o técnico Cuca opte por Luiz Felipe. Formando dupla de zaga com Luan Peres. Recuperado de lesão muscular, o lateral Pará fica à disposição para a partida.

Vozão tem retorno importante e possível estreia de reforço

Num sequência de 3 jogos sem derrota, o Ceará terá o retorno do lateral Samuel Xavier que, recuperado de lesão, fica à disposição do técnico Guto Ferreira. Além disso, o Vozão pode promover a estreia do centroavante Felipe Vizeu, contratado no último mês e que aprimorava a forma física no clube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca

CEARÁ: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira

Últimas do seu time