Peixe é o 11º colocado no Brasileiro, enquanto o Mengão é o 5º. Foto/Ivan Storti/Santos FC

Peixe é o 11º colocado no Brasileiro, enquanto o Mengão é o 5º. Foto/Ivan Storti/Santos FC

O Santos recebe o Flamengo neste sábado (28), ás 19h, na Vila Belmiro, para jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 11ª posição na tabela da competição com 22 pontos somados, o Peixe não vence há cinco jogos somando partidas do Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Em seu último compromisso pelo campeonato nacional, o time de Fernando Diniz empatou com o Internacional no último fim de semana. Já o Mengão é o 5º colocado com 28 pontos somados e não sabe o que é ser derrotado há 14 jogos. Pelo Brasileiro, o último jogo do time carioca acabou empatado com o Ceará.

Peixe ainda não conta com Marinho

Desfalque da equipe nas últimas partidas, o atacante Marinho até voltou a treinar com o grupo nessa semana, mas segue fora da equipe. As boas novidades ficam por conta dos retornos de Camacho, Moraes, Danilo Boza e Vinicius Zanocelo, que voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. Recuperando-se de lesão, o zagueiro Luiz Felipe ainda tem presença incerta e a tendência é de que não participe da partida.

Flamengo não terá Bruno Henrique

No lado flamenguista, o técnico Renato Gaúcho terá um desfalque dos mais importantes: com lesão muscular, o atacante Bruno Henrique está fora do duelo. Ainda em recuperação, o zagueiro Rodrigo Caio é mais um desfalque na equipe rubro-negrao.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe (Robson ou Danilo Boza), Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Marcos Guilherme).

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (Michael) e Gabriel.

Últimas do seu time