O técnico Rogério Ceni não esconde que esperava a contratação de um atacante de velocidade que atue pelos lados do campo. Em sua primeira entrevista coletiva no ano, na última quarta-feira (26), o treinador admitiu o interesse em Soteldo, do Toronto FC, Douglas Costa, Luis Henrique, do Olympique-FRA, e David, do Internacional. Sem sucesso em nenhuma das negociações, a tendência é que o Tricolor aposte em um de seus principais destaques na Copa São Paulo de Futebol Junior.
Sem ter seu pedido atendido pela direção, Ceni tem a possibilidade de promover e observar o jovem Caio, atacante de apenas 17 anos, que brilhou na disputa da Copinha. Segundo o próprio treinador, o atacante já deve ser integrado aos profissionais.
“Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar. Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo... Eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David (do Fortaleza). A gente tenta se adaptar”, disse Ceni.
Comandado por Alex na equipe que sub-21 que disputou a Copinha, Caio foi titular em sete dos oito jogos da equipe, marcando quatro gols.
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019São Paulo já estuda melhorias no criticado sistema de iluminação do Morumbi
15/07/2019São Paulo vê revelações da base prontas para exercer nova função no time
11/07/2019Raniel vira décimo camisa 9 do SPFC desde 2016 e tenta suprir falta de gols
06/07/2019