Galo pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim vai para a final da Copa do Brasil. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim vai para a final da Copa do Brasil. Foto: Pedro Souza/Atlético

Com ampla vantagem, o Atlético-MG visita o Fortaleza nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio do castelão, em Fortaleza, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Após vencer a primeira partida por 4 a 0, o Galo pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim ficará com a classificação. Já o Leão do Pici precisa de um milagre: vitória por 4 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis; um triunfo por cinco ou mais gols dá a classificação aos cearenses.

Fortaleza chega desfalcado

Não bastasse a dificuldade de encarar o melhor time do Brasil atualmente e de precisar reverter um placar elástico, o Fortaleza chega com problemas para a partida. O técnico Vojvoda não poderá contar com peças importantes: o atacante Robson, o lateral Yago Pikachu, e os meias Lucas Crispim e Tinga, todos lesionados, estão fora; Lucas Lima e Marcelo Benevenuto, que já jogaram a Copa do Brasil por Palmeiras e Botafogo respectivamente, também desfalcam o time.

Galo não poupa titulares

Quem imaginou que a vantagem construída na primeira partida levaria o técnico Cuca a poupar seus titulares, enganou-se. O treinador deve manter o time titular no jogo no Ceará. Certas são as ausências de Allan (suspenso); Mariano (recuperação de lesão), Savarino (dor no púbis), Nathan Silva (jogou pelo Atlético-GO).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Boeck; Daniel Guedes, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Bruno Melo; David, Wellington Paulista (Romarinho)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan) e Nacho Fernández; Hulk e Keno

Últimas do seu time