Tricolor está na zona de rebaixamento, enquanto o Inter é o  14º colocado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Tricolor está na zona de rebaixamento, enquanto o Inter é o 14º colocado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Tentando se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo viaja até Porto Alegre nesta quarta-feira (7), para encarar o Internacional, no estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscando sua primeira vitória na competição, o Tricolor vem de derrota para o Red Bull Bragantino e ocupa a 17ª colocação na tabela com apenas 5 pontos. Já o Colorado é o 14º na classificação com 10 pontos somados e vem de empate com o Corinthians.

Inter chega desfalcado

No lado Colorado, algumas ausências preocupam o técnico Diego Aguirre. Suspensos, Victor Cuesta e Edenílson estão fora da partida. Com isso, o recém-chegado Bruno Méndez pode ganhar vaga e fazer sua estreia na defesa colorada, enquanto Caio Vidal deve ficar com a vaga no meio-campo.

Tricolor não terá Miranda

Recuperado da Covid-19, o técnico Hernán Crespo volta ao comando são-paulino. Ainda se recuperando de lesão, o zagueiro Miranda segue como desfalque na equipe do Morumbi. A grande novidade é a volta de Arboleda, que estava com a seleção do Equador na Copa América. Também em recuperação, Luciano, Willian e Gabriel Sara seguem fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny (Nonato), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Últimas do seu time