Peixe ocupa a 11ª posição na tabela. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe ocupa a 11ª posição na tabela. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores da próxima temporada, o Santos vai até Goiânia neste sábado (6), para encarar o Atlético-GO, às 21h, pela 35ª rodada do Brasileirão. Ocupando a 11ª posição na tabela com 46 pontos, o Peixe tenta se aproximar do G7. Já o Dragão está na 13ª colocação com 45 pontos e pode até passar o clube paulista em caso de vitória.

Santos segue sem Marinho

Vindo de empate com o Grêmio na rodada anterior do Brasileiro, o Peixe deve ter um reforço importante para a partida: recuperado de problemas musculares, o atacante Soteldo está relacionado para a partida e deve ir para o jogo. A boa notícia para o técnico Cuca se encerra por aí. Isso porque o atacante Marinho, com problema no joelho, segue fora, assim como Sandry e Madson, suspensos, que também desfalcam a equipe.

Dragão tenta subir para a parte de cima da tabela

Livre do rebaixamento, o Atlético-GO pode dar um salto na tabela caso vença o Peixe. Um triunfo coloca o Dragão na parte de cima da tabela. Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo deve manter Wellington Rato e Chico no ataque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Matheus Vargas; Janderson, Chico e Wellington.

SANTOS: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo.

Últimas do seu time