Tentando se reabilitar no campeonato, Peixe chega desfalcado para o jogo na Arena Condá. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tentando se reabilitar no campeonato, Peixe chega desfalcado para o jogo na Arena Condá. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos volta a campo neste domingo (1), às 18h15, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Instável, o Peixe vem de derrota para o Atlético-GO na competição, mas goleou a Juazeirense no meio de semana em jogo válido pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o alvinegro da Vila Belmiro está na 12ª posição, com 16 pontos. Já a Chape vem de derrota para o Juventude na última rodada e ocupa a última posição na classificação com apenas 4 pontos.

Chape chega “reforçada”

A equipe do técnico Jair Ventura tem algumas novidades para encarar o Santos: após cumprir suspensão, o atacante Anselmo Ramon volta ao time, assim como Fernandinho e Fabinho, que devem ganhar vaga no ataque. O time catarinense não poderá contar com os zagueiros Ignácio e Felipe Santana, lesionado, além do atacante Bruno Silva, suspenso.

Peixe chega desfalcado

Tentando se reabilitar no campeonato, o Peixe chega com problemas para a partida. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Kaio Jorge e Alisson, que negociam suas saídas do Peixe. Além disso, Marinho, suspenso, também está fora da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme.

Últimas do seu time