Mengão aparece na nona posição, enquanto o Coxa é o 14º. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mengão aparece na nona posição, enquanto o Coxa é o 14º. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Embalado após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro e entra em campo neste sábado (17), para encarar o Coritiba, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

O Fla vem da vitória sobre o Galo no meio de semana, pela Copa do Brasil, mas pelo Brasileiro acabou derrotado pelo Corinthians na rodada anterior, e com isso aparece na nona posição da tabela com 21 pontos. Já o Coxa é o 14º colocado com 19 pontos e vem de empate com o Juventude.

Gabigol desfalca o Mengão

Para o duelo no Mané |Garrincha, o técnico Dorival Jr não conta com peças importantes: Gabigol suspenso, e David Luiz, com problema muscular, estão fora da partida.

Coxa tem mudanças

No lado dos paranaenses, o técnico Gustavo Morínigo deve te ruma novidade à disposição: o lateral-esquerdo Diego Porfírio, que ficou fora do último jogo por causa de uma pancada na canela e está liberado pelo DM. Na zaga, Guillermo entra no lugar de Henrique, suspenso, enquanto isso, no meio, Val retorna de suspensão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Santos, Matheuzinho (Rodinei), Pablo , Gustavo Henrique e Ayrton; João Gomes, Diego, Victor Hugo, Lázaro (Arrascaeta), Marinho e Pedro.

CORITIBA: Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio (Diego Porfírio); Willian Farias, Val e Régis (Galarza); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Últimas do seu time