Lateral está suspenso e desfalca time em Porto Alegre. Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Lateral está suspenso e desfalca time em Porto Alegre. Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

O Corinthians seguiu para Porto Alegre definido pelo técnico Fábio Carille para o confronto contra o Internacional, domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio.

Fagner, suspenso, será o principal desfalque da equipe. Em compensação, o trio Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love retornam ao time. Eles foram poupados na vitória sobre o Goiás, por dois a zero, no meio de semana.

Assim, o lateral Carlos Augusto, o meia Matheus Vital e o veterano Mauro Boselli, voltam ao banco de reservas para o jogo contra os gaúchos.

Outra baixa na relação dos atletas que seguiram para Porto Alegre é o goleiro Walter. O reserva de Cássio trata de uma lombalgia e fica de fora do banco de reservas pela segunda partida seguida. Caíque e o jovem Felipe são os atletas à disposição em caso de problemas com o titular Cássio.

Ralf, em recuperação de lesão e o uruguaio Bruno Méndez, que defende a seleção celeste no Pan-americano de Lima, são as outras baixas da equipe. O zagueiro Henrique, que está em negociação com um clube dos Emirados Árabes, seguiu viagem com a delegação e vai ficar no banco.

O Corinthians ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. O time provável para este domingo pela manhã é esse: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Últimas do seu time