Tricolor tenta a primeira vitória no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tenta a primeira vitória no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Atlético-Go, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após estreia com empate na competição, o Tricolor vem de derrota por 3 a 2 para o Julho, pela Copa do Brasil. Já o Dragão estreou no Brasileirão com vitória sobre o Corinthians fora de casa, e dois três dias depois voltou a vencer o Timão por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

ATLÉTICO CHEGA “REFORÇADO”

Embalado após duas vitórias sobre o Corinthians, o Atlético-GO deve contar com um reforço importante para a partida. O atacante Janderson volta a ficar à disposição de Eduardo Barroca. O velocista desfalcou o time diante do Corinthians por ainda pertencer ao clube do Parque São Jorge. Destaque na vitória sobre o Timão na Copa do Brasil, Ronald sentiu lesão muscular e não deve enfrentar o Tricolor, assim como Arthur Gomes, que ainda se recupera de contusão.

SÃO PAULO CHEGA DESFALCADO

O lado tricolor do duelo chega com problemas importantes. Além dos lesionados Daniel Alves e Benítez, o Tricolor não poderá contar com os convocados Liziero (seleção olímpica) e Arboleda. Além disso, o volante Luan sentiu lesão muscular e está fora do confronto. Quem também não vai para Goiânia é o técnico Hernán Crespo, que apresentou sintomas de Covid e, apesar de testar negativo, foi afastado do elenco. Sem o treinador, o auxiliar-técnico Juan Branda é quem comanda o time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Últimas do seu time