E creiam, o ``Chip do Gol´´ chegará também nas peladas!

E creiam, o ``Chip do Gol´´ chegará também nas peladas!

"Foi gol", "Não foi, não, foi alta", "Não, foi baixa, foi gol", "Não foi nada, vocês estão roubando...".

Trechos "memoráveis" de violenta discussão entre "Carlinho Boca-de-Véia", o Carlos Miguel Araújo, hoje aposentado da Petrobrás em Campinas-SP e "Mirtinho Chupa-Dedo", o Milton Vanius de Almeida, atualmente médico em Juruaia-MG.

O entrevero, ainda comum em campinhos de terra sem traves por esse Brasil afora, aconteceu em pelada infantil ali por 1958 no recreio de nosso grupo escolar de Muzambinho-MG. Eu tinha sete anos e fui ali o que sou até hoje: torcedor, testemunha, observador, assistente.

Nunca joguei nada e nem andar de bicicleta aprendi, até porque nunca tive uma.

Mas e daí?

Daí que, como quando sentimos de novo no cérebro um aroma específico que nos remete por segundos para uma situação vivida há décadas e décadas, ao ver na TV o primeiro momento dessa feliz e tão demorada "arbitragem tecnológica" da FIFA, durante o jogo França 3 x 0 Honduras, imediatamente também voltei no tempo. E me senti de novo com menos de uma dezena de anos presenciando fantásticos clássicos sem traves da molecada de minha terra.

À época, o "campo de jogo" tinha dois tijolos como traves e o travessão era imaginário, invisível, imaginado, aéreo.

Daí tantas as naturais discussões se a bola foi alta ou não, se foi gol ou não.

E creiam, o "Chip do Gol" chegará também nas peladas!

Primeiro, aleluia, chegou em jogo de Copa do Mundo, o máximo dos máximos.

Tinha que ser assim: é o único exemplo prático de cima pra baixo que realmente funciona.

E funcionará destruindo as teses ridículas que venho há anos vendo, lendo e ouvindo contra a tecnologia no futebol.

Faz 50 anos que João Havelange garante absurdamente que o erro de arbitragem faz um bem danado para o futebol "porque a polêmica do apito errado aumenta e perpetua a importância desse esporte como número 1 de todas as modalidades esportivas".

Ora, isso pra mim, pela histórica quantidade de erros de arbitragem que tivemos por ausência de tecnologia no esporte líder, é como defender a morte do carrapato por tiros mesmo estando ele na barriga da vaca.

E as bobagens que a tecnologia "vai tirar o romantismo do futebol" e que o mundo do futebol só utilizará essa metodologia caríssima nas competições top como Copa do Mundo, EuroCopa, Libertadores e campeonatos nacionais dos países líderes?

Outros dois enganos.

Emplacando como já emplacou nesta maravilhosa "Copa das Copas" (sim, a Dilma, na bamba ou não, acertou na mosca!), todos os países, campeonatos de todas as séries, torneios e federações equiparão seus estádios com os óbvios, ótimos e tardios chips, verdadeiros Ovos de
Colombo da bola.

E o custo deles cairá na base do "quanto mais produzir, mais barato fica".

E o tal fim do "romantismo do futebol"?

Pedro Trengrouse, o lúcido professor-doutor da FGV, foi preciso indo no âmago da questão: "É preciso olhar parar o futebol como atividade econômica, não apenas como lúdica"!

Sim, acabou o romantismo do futebol, mas só aquele de ontem imaginado e ouvido pelo rádio e praticado por jogadores geniais que ficaram pobres pela inexistência do marketing esportivo em suas épocas.

Com o fim do "romantismo-poético" veio o "profissionalismo-moderno", mas não acabará nunca o fascínio dos povos pela bola neste grande negócio mundial de todos os sentidos e segmentos correlatos-entrelaçados do gandula ao satélite, da várzea à FIFA, do jornalismo à publicidade.

O futebol era e sempre será emoção e paixão, mas agora é também negócio, além de lazer e... entretenimento!

Basta ver o que significa a letra "E" da poderosa marca esportiva "ESPN".

E esse grande negócio que envolve tantos interesses, paixões, alegrias e discussões não poderia mesmo suportar mais tantos e infantis erros de arbitragem, hoje perfeitamente evitáveis, que mudaram para muito pior a vida, a história e o futuro de tantas seleções, países, times, jogadores e suas famílias.

Mas o "Chip da Bola" na linha do gol é muito pouco e agora a FIFA deve ampliar o raio de ação dos seus olhos de alta tecnologia e de última geração.

Assim, que venha o "Chip do Impedimento"!

Sim, o impedimento, impossível de ser detectado corretamente em 100% pelo olho humano, faz 1000 vezes mais estrago do que o lance polêmico e raro da bola na linha do gol.

Como nos esportes americanos, os mais caros e profissionais do mundo, o jogo é paralisado, a arbitragem vê o tape, decide pelo sim ou pelo não, a torcida aguarda pacientemente e a implacável decisão é respeitada por todo o estádio e pela mídia.

A justiça da disputa é praticada e o andamento da partida tem prejuízo zero em suas expectativas.

E no tênis então?

A trajetória da bolinha amarela no telão quando dos desafios tornou-se grande atração com os torcedores vibrando de novo como que se o jogo estivesse em andamento.

O desafio do tênis foi um "golaço" extraordinário e indiscutível.

Assim, com um atraso secular, parabéns à morosa FIFA por seu "Chip do Gol", mas ficam faltando o "Chip do Impedimento", o "Chip do Pênalti", o "Chip Contra a Compra de Voto Para Eleição de Sedes de Copa do Mundo" e o "Chip do Doping".

Ou seja, atleta jogou dopado por um minuto ou o jogo inteiro, o time dele perde os pontos!

E as peladas das molecadas nos campinhos de terra perderão as discussões das bolas altas ou não, mas ganharemos novos craques de futebol que aprenderão desde cedo que o acerto do apito no futebol é uma sábia demonstração de justiça na vida.

Bem-vindo, democrático Chip da Bola, o símbolo de um esporte que forja caráter e saúde com base na disputa e sadia rivalidade.

Mesmo sendo ele, o futebol, “a coisa mais importante dentre as menos importantes”! (Arrigo Sacchi)

******************************

Bastidores do programa Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes do dia 15 de junho de 2014

Veja as imagens dos bastidores do programa comandado por Milton Neves

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo de 15 de junho de 2014, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

Milton abriu o programa falando sobre a Copa do Mundo e também com a leitura do editorial, sua coluna semanal no Jornal Agora São Paulo.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis e Le Cliqué.

Fotos: Frank Fortes/Rádio Bandeirantes

Clique aqui e veja toas as fotos do evento!

******************************

"Band na Copa", o "Terceiro Tempo" do Mundial com bons números no ibope esportivo da Band

Band na Copa com bons números no ibope esportivo

Brasil 3 x 1 Croácia, no dia 12 de junho, com bola rolando:

17h01 às 18h54
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
9,2
2,3
1,2
37,5
0,4
0,9
0,4
58,3

Band na Copa I:

19h04 às 19h19
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
6,0
3,1
6,0
32,0
0,5
1,1
0,8
58.1

Band na Copa II:

20h29 às 20h43
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,0
7,2
8,8
24,1
1,5
1,8
0,3
59.4

Espanha 1 x 5 Holanda, no dia 13 de junho, com bola rolando:

16h00 às 17h51
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,3
4,8
5,8
15,6
0,9
1,7
1,4
46.8

Band na Copa I:

17h54 às 18h25
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,5
5,8
9,5
16,0
0,5
2,2
0,9
53.8

Band na Copa II:

22h00 às 23h13
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
3,5
6,4
4,3
28,6
1,0
1,2
0,5
60.4

Uruguai 1 x 3 Costa Rica, no dia 14 de junho, com bola rolando:

16h01 às 17h54
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,1
5,8
6,1
14,7
0,5
1,1
0,3
46.4

Band na Copa:

17h59 às 18h25
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,0
5,9
7,5
15,0
0,6
1,2
0,5
49.9

França 3 x 0 Honduras, no dia 15 de junho, com bola rolando:

16h00 às 17h52
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,5
8,0
6,9
17,7
0,4
1,6
0,5
53.8

Band na Copa:

17h54 às 18h28
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,8
8,9
8,1
14,2
0,6
2,8
0,4
53.5

Irã 0 x 0 Nigéria, no dia 16 de junho, com bola rolando

16h00 às 17h50
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,8
3,9
6,1
14,9
1,3
1,5
1,3
45.6

Band na Copa I:

17h52 às 18h22
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,0
5,1
10,8
14,7
1,0
1,6
1,3
52.7

Band na Copa II:

22h05 às 23h07
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
3,2
5,8
5,1
30,0
1,1
1,8
0,6
63.5

******************************

Veja Milton Neves contando histórias hilárias no "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos

O apresentador do "Terceiro Tempo" e do "Band na Copa" foi convidado para o talk show do comediante da Bandeirantes

Com a Copa do Mundo dominando o noticiário, os temas relacionados ao futebol ganharam ainda mais força na pauta dos principais programas da televisão. Assim aconteceu também no "Agora é Tarde", capitaneado pelo humorista Rafinha Bastos, na Bandeirantes.

No programa da última quinta-feira, dia 19 de junho de 2014, o talk show recebeu a ilustre presença do também apresentador da emissora, Milton Neves, que está no ar comandando o "Band na Copa", atração que domina o pós-jogo no Mundial do Brasil.

Durante a entrevista para o Rafinha, Milton opiniou sobre as atualidades e o dia-a-dia da Seleção Brasileira, contou histórias divertidas de seu passado em Muzambinho-MG e falou um pouco das polêmicas de sua carreira. Você já ouviu como foi a "primeira vez" do Miltão? E imaginou alguém medindo a cabeça do "Cabeção"? Então veja no vídeo abaixo do programa na íntegra:

******************************

Projeto BR-2014: @miltonneves se emociona ao ver Muzambinho

E foi justamente ele quem se emocionou ao ver pela primeira vez na televisão imagens de sua cidade natal

Neste domingo(14.06.2014)  foi um dia emocionante. Dentro do projeto BR-2014, em que percorremos algumas cidades no Brasil durante a Copa, estivemos em Muzambinho, município mineiro e terra do apresentador Milton Neves, do Grupo Band. E foi justamente ele quem se emocionou ao ver pela primeira vez na televisão imagens de sua cidade natal. Nós entramos ao vivo no Bandsports News e foi feita uma ligação com a rádio Bandeirantes, onde Milton ancorava a programação esportiva da emissora. Confira no vídeo abaixo como foi este bonito momento:

******************************

Lellis Trattoria lança o Raviolone à Copa Nostra e promete seis jantares para cada jogador se o Brasil conquistar o Hexa!

Clique e confira as informações

De: Airton Gontow [mailto:airton@gontof.com.br] 
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2014 12:27
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto: Lellis Trattoria lança o Raviolone à Copa Nostra e promete seis jantares para cada jogador se o Brasil conquistar o Hexa!
DICA PARA VER O JOGO, DE PRATO INSTIGANTE E DE PAUTA COM PROMESSA PARA O HEXA...
Para mais informações, marcar entrevista e/ou pedir fotos em alta, ligar para a Gontof Comunicação nos telefones 11-99109-0688 e 4551-9775 ou passar e-mail para redacao@gontof.com.br
Crédito das fotos: Heudes Regis/Divulgação
Esporte da Massa!
Lellis Trattoria lança o Raviolone à Copa Nostra e promete seis jantares para cada jogador se o Brasil conquistar o Hexa!
O prato é verde e amarelo e recheado com copa, ricota e champignons. Na matriz, à rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, há três televisões de 42 polegadas para os clientes assistirem à Copa. “Como não poderia deixar de ser, nossa torcida é pelo Brasil e, depois, pela Itália”, diz João Lellis, fundador e sócio da trattoria. A Lellis Trattoria é um tradicional ponto de encontro de muitas pessoas do mundo do esporte (também da cultura) - de ex-jogadores a jornalistas esportivos, passando por técnicos, dirigentes e atletas em atividade. Com base nessa história esportiva, João Lellis anuncia um presente para toda a delegação canarinho: “Se o Brasil ganhar o hexa os jogadores e comissão técnica terão o direito de voltar seis vezes, gratuitamente, para almoçar ou jantar em nosso restaurante” Nada mais justo: não dizem que o futebol é o esporte da massa? 
A Lellis Trattoria entra no clima da Copa do Mundo e lança no dia 12 de junho o Raviolone à Copa Nostra (raviolones verdes e amarelos, recheados com copa, ricota e champignons, com creme de espinafre, champignon e parmesão), em homenagem à maior competição do futebol mundial. O prato serve ao menos duas pessoas e custa R$ 108,00. Na matriz, à rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, há três televisões de 42 polegadas para os clientes assistirem à Copa. “Como não poderia deixar de ser, nossa torcida é pelo Brasil e, depois, pela Itália”, diz João Lellis, sócio e fundador da conhecida trattoria paulistana. 
“O prato para a Copa é um relançamento, a pedido dos clientes, pelo sucesso que fez na Copa de 2006. O uso da copa é uma clara referência à competição e os champignons é uma brincadeira com o ‘we are the champions’, um verdadeiro hit para quase todas as equipes que se sagram campeãs das grandes competições”, diz Fábio Lellis, chef e sócio da casa, ao lado de seu pai, João Lellis. 
Durante a Copa a Lellis, abrirá das 11h30 às 2h de terça a sábado; das 11h30 às 24h aos domingos e das 11h30 à 1h às segundas-feiras (ver horários completos na ficha, ao final do release), em seus três endereços (rua Bela Cintra, 1849, nos Jardins, São Paulo, tel. 3064-2727; av. Benjamin Constant, 2031, no Cambuí, em Campinas, tels 19-3251-8809 e 19-3294-0708; e rua Gonçalves Dias, 51, no Batel, em Curitiba, tels 41-3242-9320 e 41-3029-0451. 
De acordo com Fábio, as casas têm cardápio em inglês e há sempre um funcionário que fala inglês para recepcionar e esclarecer dúvidas dos clientes.
Fábio e João Lellis fazem questão de destacar que a trattoria é um tradicional ponto de encontro de muitas pessoas do mundo do esporte, de ex-jogadores a jornalistas esportivos, (também da cultura) - de ex-jogadores a jornalistas esportivos, passando por técnicos, dirigentes e atletas em atividade. Com base nessa história esportiva, João Lellis anuncia um presente para toda a delegação canarinho: “Se o Brasil ganhar o hexa os jogadores e comissão técnica terão o direito de voltar seis vezes, gratuitamente, para almoçar ou jantar em nosso restaurante” afirma. 
Nada mais justo: não dizem que o futebol é o esporte da massa? 
Sobre a Lellis Trattoria
A Lellis Trattoria é uma referência de cantina italiana de tradição e qualidade em São Paulo. Com 33 anos de vida, recebe diariamente centenas de clientes – paulistanos e turistas - ansiosos por saborear as massas tradicionais e exclusivas, cobertas com diversos tipos de molho, além das carnes, frangos, frutos do mar, peixes, saladas e bufê antepastos. 
A casa possui dois salões amplos, com a alegria e a fartura típica das cantinas napolitanas, música ao vivo, decoração típica e, ao mesmo tempo, com um ar retrô, que valoriza algumas antiguidades, curiosas bugigangas e fotos de amigos e personalidades espalhadas pela casa - que combinam harmonicamente com o ambiente moderno, com as toalhas brancas, que valorizam o aspecto clean das mesas. Ao longo dos anos a casa se tornou, especialmente às noites e aos finais de semana, ponto de encontro de esportistas e artistas. 
Há, também, um belo e aconchegante salão de espera, ao lado da adega, onde os clientes se deliciam com bons vinhos, aperitivos e porções, como as tradicionais torradas ao alho e óleo e as ótimas lulas fritas. Já há alguns anos, saíram da decoração as tradicionais camisetas de futebol penduradas no teto. “Temos apenas camisetas no canto de uma das salas, como uma referência à história da trattoria”, diz o empresário, chef e restauranter João Lellis. Também entraram na decoração diversas peças resgatadas em antiquários e outros restaurantes, como caixas registradoras, telefones antigos e vitrolas. 
A Trattoria Lellis da Bela Cintra, a matriz da rede, é a única casa dirigida pela família Lellis em São Paulo, que também comanda mais duas trattorias, nas cidades de Campinas e Curitiba.
A casa tem o sabor da tradição, mas está sempre inovando para surpreender e encantar os clientes. A cada ano, dois a três pratos novos são introduzidos no cardápio por João Lellis e seu filho, Fábio Lellis, também apaixonado pela gastronomia. Entre as sugestões do cardápio, destaque para o Raviolloni à Moda da Casa (recheado com mussarela de búfala com molho de tomates frescos, rúcula, manjericão, filet mignon e tomates seccos – (R$ 108,00), o Filet de Linguado Grelhado (à la Fiorentina – ervas, alho, brócolis e batata corada – R$ 123,00 e à Moda do Lellis – champignon, vôngoli, camarão, azeite, manteiga e batata soutê – R$ 126,00), a Perna de Cabrito Assada Traseira (com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 148,00), Cabrito Assado e Desossado (com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 99,00), Pernil de vitela assado (também com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 102,00) e o Pernil de vitela assado (desossado com arroz à Piamontese – R$ 104,00). Também são muito pedidos o Fuzzillé” (filé grelhado com fuzzilli aos quatro queijos – R$ 126,00), criado e lançado por João Lellis, e o Conchiglione (recheado com catupiry e camarão), que pode vir acompanhado por diversos tipos de molho, como à Camaresca (creme de leite, champignon, catupiry e parmesão gratinado - por R$ 123,00).
Lellis Trattoria (matriz)– Rua Bela Cintra, 1849 – Jardins – São Paulo; Tels: 113064-2727 e 3062-7699 – Lugares: 210; Site: www.lellis.com..br. De terças-feiras às sextas-feiras, das 11h30 às 16h, e das 19h a 2h; aos sábados e feriados, das 11h30 às 2h; aos domingos, das 11h30 à meia-noite; e às segundas-feiras das 11h30 às 16h e das 19h à 1h. Música ao vivo nas noites de segunda a sábado, das 20h a 1h. De segunda a sexta-feira, almoço executivo. Água Mineral: R$ 4,50 (500ml); CC: Todos. Reservas: de segundas às sextas; Couvert: 9,00 (opcional). Sobremesa mais barata: R$ 12,00 (mousse de macacujá ou chocolate). Sobremesa mais cara: R$ 16,00 (profiterolle); Cerveja Grande: R$ 9,50 (Bohemia, Original e SerraMalte); LongNeck: R$ 7,00 (Stela, Bohemia, Heineken, Xingu, Malzebier e Kronembier); Dose de whisky 8 anos - Red Label: R$ 18,50, Ballantines: R$ 16,50 e JB: R$ 15,50 e 12 anos: Jack Daniel’s: R$ 19,50 e Logan: R$ 25,00; Antepastos: cada 100 gr – R$ 8,00. Almoço executivo: R$ 38,50, com couvert de entrada ou opções como carpaccio de carne com salada de rúcula ou alface com alcaparras e lascas de parmesão; um prato principal, como filé de salmão gratinado com batatas coradas e arroz; e Angnelotti alla creme com uvas passas; e café; Acesso para deficientes: sim; Banheiro para deficientes: sim. Área de fumantes: sim (externa). Ar-Condicionado: sim. Delivery: sim, Reservas: sim, Música ao vivo: sim, Todos os cartões de credito: sim. Estac/ gratuito com manobrista.
Outros endereços:
Campinas - na Av. Benjamin Constant, 2031 – Cambuí – 19-3251-8809 e 19-3294-0708.
Curitiba - rua Gonçalves Dias, 51 – Batel – 41-3242-9320 e 3029-0451

******************************

De arrepiar! No Maracanã, milhares de argentinos dão show na hora do hino nacional

Confira o vídeo exclusivo do portal Terceiro Tempo

Na noite do último domingo, 15, os argentinos invadiram o estádio do Maracanã para a primeira partida da seleção alviceleste na Copa do Mundo de 2014, diante da Bósnia. E, como não poderia deixar de ser, os "hermanos" deram um verdadeiro show na hora da execução do hino nacional. Confira abaixo o vídeo exclusivo do portal Terceiro Tempo.

******************************

Diário do Futuro: volta Lugano!

Rivais do são-paulo fazem campanha para volta do ídolo Lugano ao Morumbi

******************************

Laércio Benko é oficializado candidato ao Governo do Estado

Clique e aqui e saiba maiores informações

Convenção da Coligação PHS/PRP, realizada na manhã deste sábado, terá candidato próprio ao Governo Estadual e ao Senado

Agora é oficial, o vereador Laércio Benko é candidato a governador do Estado de São Paulo. Seu nome foi aclamado no plenário lotado da Câmara Municipal, durante a convenção da Coligação Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Republicano Progressista (PRP), que aconteceu na manhã desse sábado. “Agradeço a todos os presentes, aos quais está sendo dada uma oportunidade muito grande. E nós, do PHS/PRP, optamos pelo enfrentamento a este grupo que está no poder há mais de 32 anos. Somos uma via nova na política e vamos fazer a diferença!".

O PHS e o PRP além de oficializarem o nome de Benko, também confirmaram a candidatura ao Senado do empresário Fernando Lucas. Também foram definidos os 282 candidatos a deputado estadual e 140 candidatos a deputado federal das duas legendas.

Na convenção também foi homologada a decisão das executivas nacionais do PHS e PRP de apoiar Eduardo Campos como candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os nossos candidatos. É muito fácil dizer que está tudo errado, mas são poucos que têm a coragem de dar a cara à tapa e tentam mudar o cenário do nosso país. Fico muito feliz com o patrimônio do PHS e PRP que são vocês, candidatos. Vamos rumo a vitória em 2014, RENOVAÇÃO JÁ", afirmou o futuro governador.

São Paulo, 14 de junho de 2014.

Para mais informações acesse: http://www.laerciobenko.com.br/

Foto: Reprodução Youtube

******************************

Espetacular! Aos 93 anos, avô de Van Persie entra na onda e imita o peixinho do neto

Gesto virou "febre" na Holanda

O peixinho de Van Persie no primeiro gol marcado por ele na Copa do Mundo de 2014, na goleada holandesa por 5 a 1 sobre a Espanha, virou febre no mundo todo. E até o avô do atacante, de 93 anos, entrou na onda e imitou o lance do neto. Veja o resultado na foto abaixo.

******************************

E-mails com fotos

De: josè Eugênio Oliveira [mailto:jucabrindesecia@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 6 de junho de 2014 14:21
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Enc:
kennedy,
Boa tarde, segue anexo prestação de contas da rafarillo sapatos.
Att.
JOSÉ EUGÊNIO ( JUCA )
ASSESSORIA VEREADOR MARCOS POSSATO
LAVRAS-MG

 

De: celiosales@sulminet.com.br [mailto:celiosales@sulminet.com.br]
Enviada em: domingo, 8 de junho de 2014 14:24
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br; kennedy Andres
Assunto:
PROFESSOR ALMIRIO CAMPEDELLI BORELLI E SUA ESPOSA
ZULEIDE AMELIA ROMANO BORELLI
QUADRA DO COLEGIO ESTADUAL PISO DE TIJOLO EM 1955
Célinho

 

De: rogatti [mailto:rogatti@fehosp.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2014 15:55
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto:
Prezado Milton,
Essa foto eh a da sua residencia na Bela Vista?
Abs

 

De: Airton Gontow [mailto:airton@gontof.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2014 12:27
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto: Lellis Trattoria lança o Raviolone à Copa Nostra e promete seis jantares para cada jogador se o Brasil conquistar o Hexa!
DICA PARA VER O JOGO, DE PRATO INSTIGANTE E DE PAUTA COM PROMESSA PARA O HEXA...
Para mais informações, marcar entrevista e/ou pedir fotos em alta, ligar para a Gontof Comunicação nos telefones 11-99109-0688 e 4551-9775 ou passar e-mail para redacao@gontof.com.br
Crédito das fotos: Heudes Regis/Divulgação
Esporte da Massa!
Lellis Trattoria lança o Raviolone à Copa Nostra e promete seis jantares para cada jogador se o Brasil conquistar o Hexa!
O prato é verde e amarelo e recheado com copa, ricota e champignons. Na matriz, à rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, há três televisões de 42 polegadas para os clientes assistirem à Copa. “Como não poderia deixar de ser, nossa torcida é pelo Brasil e, depois, pela Itália”, diz João Lellis, fundador e sócio da trattoria. A Lellis Trattoria é um tradicional ponto de encontro de muitas pessoas do mundo do esporte (também da cultura) - de ex-jogadores a jornalistas esportivos, passando por técnicos, dirigentes e atletas em atividade. Com base nessa história esportiva, João Lellis anuncia um presente para toda a delegação canarinho: “Se o Brasil ganhar o hexa os jogadores e comissão técnica terão o direito de voltar seis vezes, gratuitamente, para almoçar ou jantar em nosso restaurante” Nada mais justo: não dizem que o futebol é o esporte da massa?
A Lellis Trattoria entra no clima da Copa do Mundo e lança no dia 12 de junho o Raviolone à Copa Nostra (raviolones verdes e amarelos, recheados com copa, ricota e champignons, com creme de espinafre, champignon e parmesão), em homenagem à maior competição do futebol mundial. O prato serve ao menos duas pessoas e custa R$ 108,00. Na matriz, à rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, há três televisões de 42 polegadas para os clientes assistirem à Copa. “Como não poderia deixar de ser, nossa torcida é pelo Brasil e, depois, pela Itália”, diz João Lellis, sócio e fundador da conhecida trattoria paulistana.
“O prato para a Copa é um relançamento, a pedido dos clientes, pelo sucesso que fez na Copa de 2006. O uso da copa é uma clara referência à competição e os champignons é uma brincadeira com o ‘we are the champions’, um verdadeiro hit para quase todas as equipes que se sagram campeãs das grandes competições”, diz Fábio Lellis, chef e sócio da casa, ao lado de seu pai, João Lellis.
Durante a Copa a Lellis, abrirá das 11h30 às 2h de terça a sábado; das 11h30 às 24h aos domingos e das 11h30 à 1h às segundas-feiras (ver horários completos na ficha, ao final do release), em seus três endereços (rua Bela Cintra, 1849, nos Jardins, São Paulo, tel. 3064-2727; av. Benjamin Constant, 2031, no Cambuí, em Campinas, tels 19-3251-8809 e 19-3294-0708; e rua Gonçalves Dias, 51, no Batel, em Curitiba, tels 41-3242-9320 e 41-3029-0451.
De acordo com Fábio, as casas têm cardápio em inglês e há sempre um funcionário que fala inglês para recepcionar e esclarecer dúvidas dos clientes.
Fábio e João Lellis fazem questão de destacar que a trattoria é um tradicional ponto de encontro de muitas pessoas do mundo do esporte, de ex-jogadores a jornalistas esportivos, (também da cultura) - de ex-jogadores a jornalistas esportivos, passando por técnicos, dirigentes e atletas em atividade. Com base nessa história esportiva, João Lellis anuncia um presente para toda a delegação canarinho: “Se o Brasil ganhar o hexa os jogadores e comissão técnica terão o direito de voltar seis vezes, gratuitamente, para almoçar ou jantar em nosso restaurante” afirma.
Nada mais justo: não dizem que o futebol é o esporte da massa?
Sobre a Lellis Trattoria
A Lellis Trattoria é uma referência de cantina italiana de tradição e qualidade em São Paulo. Com 33 anos de vida, recebe diariamente centenas de clientes – paulistanos e turistas - ansiosos por saborear as massas tradicionais e exclusivas, cobertas com diversos tipos de molho, além das carnes, frangos, frutos do mar, peixes, saladas e bufê antepastos.
A casa possui dois salões amplos, com a alegria e a fartura típica das cantinas napolitanas, música ao vivo, decoração típica e, ao mesmo tempo, com um ar retrô, que valoriza algumas antiguidades, curiosas bugigangas e fotos de amigos e personalidades espalhadas pela casa - que combinam harmonicamente com o ambiente moderno, com as toalhas brancas, que valorizam o aspecto clean das mesas. Ao longo dos anos a casa se tornou, especialmente às noites e aos finais de semana, ponto de encontro de esportistas e artistas.
Há, também, um belo e aconchegante salão de espera, ao lado da adega, onde os clientes se deliciam com bons vinhos, aperitivos e porções, como as tradicionais torradas ao alho e óleo e as ótimas lulas fritas. Já há alguns anos, saíram da decoração as tradicionais camisetas de futebol penduradas no teto. “Temos apenas camisetas no canto de uma das salas, como uma referência à história da trattoria”, diz o empresário, chef e restauranter João Lellis. Também entraram na decoração diversas peças resgatadas em antiquários e outros restaurantes, como caixas registradoras, telefones antigos e vitrolas.
A Trattoria Lellis da Bela Cintra, a matriz da rede, é a única casa dirigida pela família Lellis em São Paulo, que também comanda mais duas trattorias, nas cidades de Campinas e Curitiba.
A casa tem o sabor da tradição, mas está sempre inovando para surpreender e encantar os clientes. A cada ano, dois a três pratos novos são introduzidos no cardápio por João Lellis e seu filho, Fábio Lellis, também apaixonado pela gastronomia. Entre as sugestões do cardápio, destaque para o Raviolloni à Moda da Casa (recheado com mussarela de búfala com molho de tomates frescos, rúcula, manjericão, filet mignon e tomates seccos – (R$ 108,00), o Filet de Linguado Grelhado (à la Fiorentina – ervas, alho, brócolis e batata corada – R$ 123,00 e à Moda do Lellis – champignon, vôngoli, camarão, azeite, manteiga e batata soutê – R$ 126,00), a Perna de Cabrito Assada Traseira (com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 148,00), Cabrito Assado e Desossado (com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 99,00), Pernil de vitela assado (também com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo – R$ 102,00) e o Pernil de vitela assado (desossado com arroz à Piamontese – R$ 104,00). Também são muito pedidos o Fuzzillé” (filé grelhado com fuzzilli aos quatro queijos – R$ 126,00), criado e lançado por João Lellis, e o Conchiglione (recheado com catupiry e camarão), que pode vir acompanhado por diversos tipos de molho, como à Camaresca (creme de leite, champignon, catupiry e parmesão gratinado - por R$ 123,00).
Lellis Trattoria (matriz)– Rua Bela Cintra, 1849 – Jardins – São Paulo; Tels: 113064-2727 e 3062-7699 – Lugares: 210; Site: www.lellis.com..br. De terças-feiras às sextas-feiras, das 11h30 às 16h, e das 19h a 2h; aos sábados e feriados, das 11h30 às 2h; aos domingos, das 11h30 à meia-noite; e às segundas-feiras das 11h30 às 16h e das 19h à 1h. Música ao vivo nas noites de segunda a sábado, das 20h a 1h. De segunda a sexta-feira, almoço executivo. Água Mineral: R$ 4,50 (500ml); CC: Todos. Reservas: de segundas às sextas; Couvert: 9,00 (opcional). Sobremesa mais barata: R$ 12,00 (mousse de macacujá ou chocolate). Sobremesa mais cara: R$ 16,00 (profiterolle); Cerveja Grande: R$ 9,50 (Bohemia, Original e SerraMalte); LongNeck: R$ 7,00 (Stela, Bohemia, Heineken, Xingu, Malzebier e Kronembier); Dose de whisky 8 anos - Red Label: R$ 18,50, Ballantines: R$ 16,50 e JB: R$ 15,50 e 12 anos: Jack Daniel’s: R$ 19,50 e Logan: R$ 25,00; Antepastos: cada 100 gr – R$ 8,00. Almoço executivo: R$ 38,50, com couvert de entrada ou opções como carpaccio de carne com salada de rúcula ou alface com alcaparras e lascas de parmesão; um prato principal, como filé de salmão gratinado com batatas coradas e arroz; e Angnelotti alla creme com uvas passas; e café; Acesso para deficientes: sim; Banheiro para deficientes: sim. Área de fumantes: sim (externa). Ar-Condicionado: sim. Delivery: sim, Reservas: sim, Música ao vivo: sim, Todos os cartões de credito: sim. Estac/ gratuito com manobrista.
Outros endereços:
Campinas - na Av. Benjamin Constant, 2031 – Cambuí – 19-3251-8809 e 19-3294-0708.
Curitiba - rua Gonçalves Dias, 51 – Batel – 41-3242-9320 e 3029-0451

 

De: Mário Tavares [mailto:tavares.ial@gmail.com]
Enviada em: domingo, 15 de junho de 2014 13:07
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Arriba, Costa Rica!
Prezado Milton,
Tentei encontrar um lugar para lhe enviar a foto no blog mas não achei.
A mesma foi tirada ontem por volta do meio-dia na Praça das Bandeiras, Bairro do Gonzaga, no qual estão hospedadas as delegações da Costa Rica e do México, em Santos.
Como pode notar, está a meu lado um torcedor costa-riquenho que conheci na hora. Desejei a ele e à sua seleção boa sorte no jogo contra o Uruguai apesar de ser consenso entre ambos que a missão daquela seleção é dificílima por estar no chamado grupo da morte. E não que deu zebra!
Um abraço deste santista de nascimento e clube e seu leitor assíduo..
Mário Tavares
São Vicente/SP

 

De: Adinilso - Nicom [mailto:asilva@nicom.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de junho de 2014 17:52
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Cc: kennedy@terceirotempo.com.br; elaine@terceirotempo.com.br
Assunto: ENC: convite Aniversario Nicom

 

De: SALES CONTABILIDADE [mailto:sales@sulminet.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2014 16:22
Para: kennedy@terceirotempo.com.br; Debora - Fazenda Milton Neves
Assunto:
Faleceu nesta segunda-feira em Muzambinho Gláucia Machado.....
16/06/2014 - 17:35hs
Fonte: Da Redação 

 

De: Rafael Cintra [mailto:rafael@rafarillo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 17 de junho de 2014 07:58
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Post Milton Neves
Fala Kennedy, beleza?
Cara vamos postar no nosso Facebook essa imagem!
Gostamos muito.
Se quiser postar nas mídias do Milton…

 

De: Sales Contabilidade [mailto:salescontabilidade@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 17 de junho de 2014 15:32
Para: Kennedy Andres
Assunto: AGRADECIMENTO SANTA CASA MUZAMBINHO
Boa Tarde Kennedy,
Favor encaminhar ao Milton os agradecimentos e a nota fiscal da Santa Casa de Muzambinho.
Att,
Sales Contabilidade Ltda
Muzambinho-MG
**Inovando a cada dia para continuar o mesmo de sempre**

 

De: Deyvid [mailto:deyvid.silva@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 20 de junho de 2014 10:51
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto: Foto São Marcos/Deyvid Sacconi
Bom dia,
Segue a Foto Milton
Abraço
Deyvid Sacconi

******************************

Abraçando o internauta

De: celiosales@sulminet.com.br [mailto:celiosales@sulminet.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2014 15:17
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Re: RES:
Milton.
Dr. CÍVIS TALCIDIO DE OLIVEIRA
é o nome correto dele.
Ele pediu para lhe dizer que ele
é cunhado Célio Gatão.
Domingo vai passar no fantástico
a história das traves do maracanã
promessa do Tadeu Schimidth
Célinho

De: marcosarnaldo [mailto:marcosarnaldo@uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2014 12:17
Para: elaine@terceirotempo.com.br
Assunto: Fwd: Seu comentário/post recebeu uma resposta
Miltão,
Você é mais que um amigo nos últimos 20 anos. Você sabe que aceitamos, palmeirenses, tudo e de todos. Como bons italianos perdoamos até a pagina 100.
Tentei te ligar algumas vezes, Kennedy (assistente do Obama.....) atendeu e disse que você retornaria. Como não o fez, escrevo.
Neto ultrapassou todos os limites e somos um bloco contra ele. NÃO CONTRA A PESSOA E SIM CONTRA O PROFISSIONAL.
Faremos de tudo para que profissionalmente ele seja banido do futebol.
Dar audiência não é tudo e você sabe disso.
Ser querido é o que importa, e as homenagens que voce recebeu das cidades pelo Brasil provam isso.
EU ESTIVE EM 2012 NA BAND, LEVEI 5 CAMISAS EM NOME DO PALMEIRAS PARA ELE DOAR A QUEM QUISESSE. ENCONTRO MARCADO PELO QUARANTA.
Pedimos criticas justas e honestas, e olha que o pessoal merece, inclusive eu.
Mas o que ele faz não tem sentido. Está brincando com sentimentos, não isoladamente como o meu, que estou ficando velho, mas de uma garotada cujas consequências podem ser nefastas para todos. Para nós o que importa, sinceramente, é proteger o Palmeiras.
O que acontecerá quando a Arena Palestra for inaugurada e a equipe da Band estiver por lá??????
Estamos todos muito preocupados.
Esse é um comentário de um AMIGO, OUVINTE DE TODA A VIDA E PARCEIRO DE TODAS AS HORAS.
Portanto é bom ele desviar o foco do Nobre, Marketing, etc e se concentrar nas noticias e não não periferico das fofocas.
Tirar sarro é uma coisa. Perseguir e tentar humilhar é outra.
Do seu Chapa, Palmeirense, Campeão do Seculo, Maior Campeão do Brasil e 1o Campeão Mundial.
Abraços,

De: Walter Roberto [mailto:wroberto97@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 9 de junho de 2014 00:55
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: NÃO DEIXE DE LER!!!
Caro Senhor Milton Neves
Foi absolutamente revoltante e constrangedor ler e ouvir seus comentários a respeito da copa do mundo e das manifestações contra a mesma.
O senhor está sendo tendencioso e leviano ao fazer tais comentários. Para ser o "melhor país do mundo" precisamos de educação, transporte, segurança e saúde de 1° mundo, coisa que não temos.
Na linguagem do futebol, com esses problemas sociais, somos um pais de 3° ou 4° divisão..uma Luverdense ...
CARO SENHOR, NÃO TENTE ENGANAR OU CRIAR COISAS QUE NÃO EXISTEM, NÃO SEJA DISSIMULADO OU ARTIFICIAL.. o que parece, não tenho certeza, é que algum patrocinador andou solicitando que seu tom passasse a mais contundente e positivo sobre a copa (será??)
Também o que esperar de alguém que num dia fazia juras de amor aos quatro cantos a uma determinada cerveja de Itú e no outro dia e repentinamente "virou a bandeira " assinando contrato com uma concorrente...o que esperar não é caro Milton...
WRoberto /Guarulhos

De: Uriel Villas Boas [mailto:urielvillasboas@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2014 10:45
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Contato
Pelo visto, o apresentador de rádio e tv tem de ter um preparo físico especial. Como no seu caso, deitar as duas, levantar as sete. E tome bola. Mas, caro conterrâneo, estou ficando animadinho. Ainda não vi nenhuma seleção que pode ser considerada um arraso. Se tivermos cabeça fria.. Faço apenas uma observação: por que essa "viajança"? Por que os jogos não foram melhor distribuídos? O Brasil é um continente, não um pequeno país da Europa. E mais, que vergonha o comportamento de alguns torcedores. Vaiar é "do jogo". Palavrões? E mais, isto aconteceria com qualquer político ou candidato, não apenas com a nossa Presidenta. E parabéns pelo belo trabalho da equipe Band pelo Brasil inteiro.
Do ainda torcedor do "deca"

De: Roberto Ponzo [mailto:rponzo2002@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 15 de junho de 2014 16:22
Para: redacao@terceirotempo.com.br; milton.neves@terceirotempo.com.br; miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: SECO PRA VOCÊ 15 de Junho
Olá Milton, boa tarde!
Parabéns pela sua coluna de hoje, seco pra você!
Sobre arbitragem vergonhosa na marcação da penalidade, sobre o inoperante Fred, e pelo melhor em campo Luis Gustavo o
"invisible wall" . Assim que terminou o jogo perguntei ao meu pai Diogo
com 30 anos de futebol profissional, quem foi o melhor em campo do Brasil? E ele foi pontual, Luis Gustavo depois Oscar .....
Parabéns Milltão, continue assiml Gostamos tbem quando vc disse na TV Band que o nosso querido Wilson Coimbra foi melhor do que o Ronaldo
"Não é Mamãe" ....Abração a todos!!! Peça para o Ronaldo Giovanelli dizer,não é mamãe.... não é mamãe....Abração a todos!!! Roberto Diogo

De: Partido Humanista da Solidariedade [mailto:comunicacao@laerciobenko.com.br]
Enviada em: sábado, 14 de junho de 2014 16:21
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Laércio Benko é oficializado candidato ao Governo do Estado
Laércio Benko é oficializado candidato ao Governo do Estado
Convenção da Coligação PHS/PRP, realizada na manhã deste sábado, terá candidato próprio ao Governo Estadual e ao Senado
Agora é oficial, o vereador Laércio Benko é candidato a governador do Estado de São Paulo. Seu nome foi aclamado no plenário lotado da Câmara Municipal, durante a convenção da Coligação Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Republicano Progressista (PRP), que aconteceu na manhã desse sábado. “Agradeço a todos os presentes, aos quais está sendo dada uma oportunidade muito grande. E nós, do PHS/PRP, optamos pelo enfrentamento a este grupo que está no poder há mais de 32 anos. Somos uma via nova na política e vamos fazer a diferença!".
O PHS e o PRP além de oficializarem o nome de Benko, também confirmaram a candidatura ao Senado do empresário Fernando Lucas. Também foram definidos os 282 candidatos a deputado estadual e 140 candidatos a deputado federal das duas legendas.
Na convenção também foi homologada a decisão das executivas nacionais do PHS e PRP de apoiar Eduardo Campos como candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
"Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os nossos candidatos. É muito fácil dizer que está tudo errado, mas são poucos que têm a coragem de dar a cara à tapa e tentam mudar o cenário do nosso país. Fico muito feliz com o patrimônio do PHS e PRP que são vocês, candidatos. Vamos rumo a vitória em 2014, RENOVAÇÃO JÁ", afirmou o futuro governador.
São Paulo, 14 de junho de 2014.

De: José Carlos Soares de Oliveira [mailto:ninosbc@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de junho de 2014 20:30
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: detalhes
que raça o time da Austrália, considerando-se que ninguém mais e bobo em futebol, mas, houve varias falhas de arbitragem a favor do time brasileiro,nao foi somente o tal pênalti, gol mal anulado?, falta antes do terceiro gol, etc.Aquele pessoal que estava falando há tempos, que tudo já estava preparado, deve estar esfregando as mãos, sera???Mas, não mudara resultado das eleições, uma vez que 72 por cento querem mudanças...Quanto as vaias, pra que se expor?Ainda mais aqui, a locomotiva do pais, que esta parando, não so o transito...Saudações.O veinho corre muito, e deu show-Robben!!!Exemplo, ne?

De: Joao fernando De jesus pereira [mailto:joaofernandobarrabonita@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de junho de 2014 20:23
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Re: RES: Foto do Titulo de cidadão de Igaraçu do Tiete ao amigo Milton Neves
Boa noite Milton Neves.... Você merece mil vezes obrigado pelo carinho e amizade....
No titulo esta sem assinatura do Presidente observei agora na foto, vou até a camara Municipal de Igaraçu do Tiete para solicitar que seja assinado talvez não tenham observado, na segunda lhe enviou novamente com assinatura do Presidente da Camara Municipal
Forte Abraço Joãozinho

De: SALES CONTABILIDADE [mailto:sales@sulminet.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2014 16:26
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto:
Milton.
Faleceu sabado a Sra MARLENE GUIDA OLIVEIRA
CUNHADA DO EDINHO DA PAVIDEZ. ESPOSA DO
CREMILSON CARLOS DE OLIVEIRA PADARIA MODERNA
AOS 52 ANOS DE ANEURISMA CEREBRAL.
Faleceu hoje as 46 anos GLAUCIA MACHADO, filha
do Salvador Machado.
Célinho

De: Kalef [mailto:kalef@diskal.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2014 10:20
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: historia
Mirtinho, bom dia!
Vc falou estes dias dos países que resultaram do desmembramento da Iuguslavia.
Eis aí:
Bosnia E Herzegovina
Croacia
Kozovo
Macedonia
Montenegro
Servia
Eslovenia
Abração
Kalef

De: Marco Ferreroni - RAF Advogados [mailto:marco.ferreroni@rafadvogados.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2014 09:05
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: POST/COLUNA NO TORCIDA PAULISTA
Prezado Milton Neves,
Bom dia.
Você não gostaria de publicar post´s na página do Facebook do Torcida Paulista (“torcidapaulista”)?
Restaria identificado como “POST DO MILTON NEVES”.
Pode ser um texto de 2 à 10 linhas, com a periodicidade que você quiser.
Estamos buscando pessoas de credibilidade, e que entendam de futebol.
Caso você queira, será uma grande honra para nós.
Forte abraço,

Últimas do seu time