Em domingo de coelho a Páscoa não está doce para Pato e Ganso.
E nem para Neymar Jr., fora de campo.
Ganso pode voltar ao Santos.
Lá tem muito mais água, mesmo salgada.
Pato não para de colecionar voos curtos, como quase todos os patos
E está de olho em conhecidas lagoas de Milão.
Guerrero voltou firme ao mercado imobiliário de Santana de Parnaíba.
"Perdeu" a nobre casa que o amigo Pato alugava em seus breves meses corintianos.
E agora está de olho em outra bela mansão.
Está aí ótima notícia para a Fiel Torcida.
Ninguém resolve investir cerca de 10 milhões de reais tivesse intenções de ir embora do Corinthians e do Brasil.
Neymar Jr., que merecidamente logo será o melhor do mundo, deixou o Brasil, mas continua frequentando dolorosamente o noticiário esportivo-judiciário do mundo inteiro.
Obra de Neymar Pai, um dos "engenheiros" que construíram a ponte que liga Santos a Barcelona, tendo em Wagners, Curys e Malaquias seus pavimentadores auxiliares.
Sandro Rosell, outro engenheiro-chefe, já se ferrou faz tempo, mas ainda está muitíssimo na linha de tiro.
E a coisa está cada vez mais complicada e a tendência é de novas e más novidades para os construtores da mais nebulosa transferência da história do futebol mundial, a do verdadeiro "Menino de Ouro".
O Ministério Público e o Fisco espanhol são e estão implacáveis e não param de acossar Barcelona, Rosell e Bartomeu.
E agora com a entrada em campo judiciário da DIS, que se considera claramente passada para trás, está todo mundo notificado: Laor, Odílio Rodrigues, Neymar Pai, Sandro Rosell, Bartomeu e Wagner Ribeiro.
A tal "notificação" é uma espécie de jab do boxe: golpe preparatório para a pancada mais forte que é um processo judicial, na Espanha e no Brasil.
Na Espanha, Neymar Pai ainda não está intimado, mas as autoridades espanholas já querem ouvir Neymar Jr. como testemunha.
Pode isso?
Claro que sim, se assim decidirem como estão decidindo os promotores espanhóis.
E vocês já imaginaram o doce Neymar-ídolo sendo arguido por severos promotores sentado em cadeira de testemunha com "ares de réu"?
Mas "não poderia" pela imagem do craque confiante em 1000% em seu pai.
Tenho pra mim que o menino-craque assinou, "sem ver ou saber" nove dos 13 contratos que amarraram a engenharia financeira que alavancou a sua ida da Vila para o Barça.
"Engenharia financeira" que o Dr. Paulo Nasser, advogado da DIS, define como "trama".
Mas creio que Neymar Jr. só seguiu cegamente orientações do pai, que ama.
Um pai inteligente e esperto que se aproveitou dos infelizes e dóceis Laor e Odílio.
A antecipação do contrato de Neymar Jr. em um ano do final com o Santos, que eu inicial e burramente apoiei, escancarou a porteira para a saída do "Menino-Rei" e foi o cimento armado que estruturou toda a ponte Vila-Barça.
Uma ponte que hoje balança de ponta a ponta.
Deve ter gente desesperada na parada porque quem deve, teme.
E essa lambança pode até respingar e atingir a cabeça de nosso Neymar, o melhor e único craque top que temos em nosso futebol.
Há risco até de contaminação de suas campanhas publicitárias.
Tá vendo, Neymar Pai?
Precisava ser tão "esganado" e apressado?
Ora, seu filho, gênio, não ganhou ainda nem 10% do que merecidamente ganhará nos próximos 15 anos de ouro, títulos e gols.
Já tendo vendido 40% dos direitos de seu filho para a DIS quando ele era só promessa no início de 2009, por que você não transferiu o menino direto entre comprador e vendedor como o São Paulo fez com o Lucas?
O senhor hoje, tão rico e competente e pai do melhor "Pelé" que tivemos depois de Pelé, precisava se meter nesse enrosco todo?
E ainda tendo risco de ver o filho depondo?
"O apressado come cru", algo velho e verdadeiro.
E Laor?
Falou uma coisa para o ótimo repórter Bernardo Itri da Folha, mas na mesma matéria foi desmentido pelo que assinou.
Ressabiados com eventual e futura ação judicial reparadora por parte da legítima sócia DIS, Laor, Odílio, Rosell e Bartomeu assinaram a quatro mãos um acordo de "divisão de futuros prejuízos" na base de 50% para cada clube.
Ora, se a transferência foi tão "correta", pra que tal cláusula se não havia nada errado?
Éééé moçada, como dizem os velhos e sábios espanhóis:
"Lo que mal empieza, mal acaba".
Não precisa tradução.
Imagem: Túlio Nassif/Portal TT
Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo
******************************
Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 22 de março de 2015, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.
O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis, Le Cliqué, Rancho Português, El Uruguayo, Botinas Zelão, Adega Excellence, Penalty, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema, Barbacoa, Cerveja Paulistânia, Bosch e Leite Fazenda Bela Vista.
Fotos: Frank Fortes/Rádio Bandeirantes
Clique aqui e veja todas as fotos!
******************************
Com a bola rolando, tivemos:
15h59 às 17h51
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 3,5 | 10,2 | 11,2 | 15,5 | 0,8 | 0,8 | 0,1 | 57,4 |
No pós-jogo, o "Terceiro Tempo" foi exibido em 2h17 e veiculando desta vez 6 (seis!!!) intervalos comerciais de 6 minutos cada, 10 minutos de Fórmula Indy e 11 ações de merchandising.
Bateram bola no tradicional esportivo da Band Postos Ipiranga, Rafarillo, Sabesp, Rexona, Barbeadores Vibe, STR Ar Condicionado, Arsenal Car, Cacau Show, Trena Laser Bosch, Minuto Seguro e Portokoll.
17h52 às 20h58
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 3,0 | 9,0 | 12,0 | 14,0 | 0,8 | 1,7 | 0,6 | 59,9 |
Ao final, as "mesas" marcaram:
******************************
No dia 27 de março de 2015, os ex-jogadores Denilson, Aguinaldo Moreira, o jogador Elano e o jornalista Milton Neves foram eternizados na calçada da fama do Museu Pelé, em Santos. Os ex-atletas deixaram as marcas dos seus pés, enquanto o apresentador deixou as marcas de suas mãos.
Clique aqui e veja todas as fotos!
******************************
Um novo capitulo do "Caso Neymar" dominou o noticiário espanhol neste fim de semana.
O Marca, principal jornal esportivo da Espanha, destacou na capa da edição do último domingo que a DIS, empresa que possuía 40% dos direitos econômicos do craque brasileiro, enviou um requerimento a todas as partes envolvidas no negócio.
Segundo a publicação, a DIS, que se sentiu extremamente prejudicada nesta nebulosa transação, afirma que se havia publicamente uma proposta de 120 milhões de euros por Neymar, ela teria direito a receber aproximadamente 41 milhões de euros.
Quando da transferência do jogador, o grupo ficou com apenas 22,6 milhões de reais, aproximadamente 6,4 milhões de euros.
O principal alvo da DIS é Neymar pai, além, claro, dos outros "trocentos" agentes envolvidos na mais nebulosa negociação da história do futebol mundial.
E a pergunta que não quer calar é: o Santos, que também foi prejudicado na transação, seguirá calado juridicamente?
******************************
Em 2001, Milton Neves fez uma participação especial como professor da Escolinha do Barulho, programa exibido pela Rede Record.
No trecho abaixo, Zé Bonitinho, personagem do ator Jorge Loredo, falecido na úlitma quinta-feira, 26 de março, contracena com Milton logo no começo do vídeo, emprestando seus famosos óculos a Milton Neves.
Também participam o também saudoso Marcos Plonka, Castrinho, Paula Melissa (a dona Fifi de Assis) e Paulo Silvino, entre outros.
******************************
******************************
No dia 30 de março de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu um e-mail de Luiz Arthur Valverde R. Abi Chedid, sobre as "Linguiças de Bragança". Abaixo, confira o conteúdo deste e-mail:
Milton,
Conforme prometido ontem via Instagram, as linguiças já sairam daqui.
Acredito que até meio dia as receba na Band SP.
Verifique pois o produto é perecível.
Abs
Luiz Arthur
******************************
Aconteceu no último dia 28 de março, o “II Leilão Grandes Marcas” na Sede do Haras Três Rios, em parceria com o Haras Braido, Haras F1, Haras Precioso e Fundação Edmilson.
Mais de 500 pessoas compareceram ao evento e foram recepcionados com um coquetel e apresentação dos animais.
Em seguida,os convidados foram redirecionados à Arena “Grandes Marcas”,e participaram do Leilão em prol à Fundação Edmilson,logo em seguida se divertiram com Pocket Show do humorista Emerson França (Rádio Band FM) e seguindo o cronograma seguiu o Leilão dos Animais rês Rios, da Braido, França e da Jauaperi.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, prestigiaram, colaboraram e elogiaram. Aos compradores,amigos,familiares e criadores que contribuíram para o Sucesso do “ II Leilão Grandes Marcas”.
E um agradecimento todo especial à Equipe do Haras Três Rios,pelo empenho e dedicação.
Assessoria de imprensa:
Soraia Marão
******************************
João Carlos Silva tinha 10 anos quando chegou ao estádio do Morumbi pela primeira vez. O menino negro, gordo e simpático acompanhou uma partida válida pelo Campeonato Paulista, entre São Paulo x Corinthians. Naquela tarde de domingo de 1975 seu Tricolor venceu o Timão por 2 x 1.
Tim Maia, como era conhecido João Carlos, ficou feliz da vida e tirou sarro de alguns corintianos que estavam ao seu redor no estádio.
Seu amigo Pedro foi além e acertou uma cusparada em um rapaz que estava com a camisa do Corinthians.
– Tim, vamos lá bater naqueles idiotas, corre!
– Vô nada Pedro, não sei brigar, afirmou Tim Maia.
Pedro deu risada de Tim Maia durante muitos dias na escola e contou para os amigos que aquele Negão era medroso, pois tinha corrido dos corintianos.
Em 2010 tudo estava mudado no Brasil. Não havia inflação descontrolada ou ditadura. O som de Tim Maia (o verdadeiro) já não era tão popular, mas o funk estava em alta.
Algo não mudou, domingo era dia de clássico no Morumbi. O Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 0 em uma partida emocionante dentro e fora de campo.
– Vai com Deus meu filho, lembre-se que o jogo não é mais importante que você, desejou Tim Maia ao filho Bruno.
Bruno era membro de uma torcida organizada ligada ao São Paulo Futebol Clube. O garoto de 17 anos se despediu do pai e foi para o jogo.
O clima era tenso antes do jogo, por parte da mídia e da cobrança de ambas as torcidas. Os corintianos comemoraram muito a vitória.
Bruno e seus amigos haviam brigado com torcedores rivais alguns dias antes em uma praça. Nada aconteceu durante o jogo e o garoto retornou para casa, ou quase.
Prestes a entrar em casa, Bruno foi surpreendido por dois rapazes que, mesmo em cima de uma moto, lhe agrediram com golpes de madeira na cabeça.
Os agressores lhe batiam e o chamavam de Bambi. Bruno pediu socorro e seu pai saiu correndo para ajudar.
Bruno morreu dois dias depois, pois Tim Maia não sabia brigar!
* Esta crônica mistura ficção e realidade. Quantos Brunos ainda vamos perder por causa da violência mascarada dentro do futebol?
Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo
******************************
No próximo domingo, 5 de abril, acontece a segunda etapa do campeonato da Stock Car, no circuito de rua montado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Ausente do calendário em 2014, será a quarta vez que Ribeirão Preto sediará uma etapa da Stock Car, que será disputada em rodada dupla.
Na primeira edição da Stock em Ribeirão Preto, em 2010, amplo domínio do sorocabano Átila Abreu (foto acima), que marcou a pole e venceu de ponta a ponta, seguido por Ricardo Mauricio e Antonio Pizzonia.
Em 2011 a pole foi de Luciano Burti mas a vitória novamente foi de Átila Abreu. Max Wilson e Cacá Bueno completaram o pódio, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Em 2012 foi a vez de Cacá Bueno cravar a pole, mas foi seu companheiro de equipe, Daniel Serra, o vitorioso. Cacá Bueno terminou em segundo e Átila Abreu terminou em terceiro.
Em 2013 o circuito mudou de local, deixando a região do Mercado Modelo e passando ao Distrito Industrial. O triunfo foi de Thiago Camilo, seguido por Max Wilson e Valdeno Brito. Átila Abreu, que largou na pole, teve problemas e foi superado a partir da 13ª volta, recebendo a bandeira quadriculada na décima colocação.
Além da Stock Car, a Mercedes-Benz Challenge também estará presente no circuito, novamente montado no Distrito Industrial de Ribeirão Preto, com carros da CLA AMG Cup correndo separadamente dos carros da C250 Cup. As duas corridas também acontecem no domingo.
Vale lembrar que a segunda prova da Stock terá o grid invertido em relação à primeira prova, a partir do décimo colocado. Ou seja, o décimo colocado da corrida 1 larga na pole, o nono em segundo e assim por diante.
A Stock realiza um shakedown na sexta-feira (3). No sábado (4), duas sessões livres e a classificação para a corrida 1, com largada às 11h de domingo (5). A corrida 2 começa às 12h30 ((horários de Brasília).
Após a etapa de abertura, realizada em Goiânia-GO, na corrida de duplas, Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) lidera o certame com 12 pontos. Marcos Gomes (Voxx Racing) é o segundo, com 12. Allam Khodair (Full Time Sports) é o terceiro, com 10 pontos.
Entre as equipes, liderança da Eurofarma RC, com 19 pontos. A Voxx Racing é a vice-líder, com 17. A Red Bull ocupa o terceiro lugar, com 10 pontos, mesma pontuação da Full Time Sports e da Ipiranga RCM.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
RETROSPECTO DA STOCK CAR EM RIBEIRÃO PRETO:
2010 (Mercado Modelo):
Pole: Átila Abreu (AMG Motorsport), 1min08s910
Pódio: Átila Abreu (AMG Motorsport); Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) e Antonio Pizzonia (Hot Car).
2011 (Mercado Modelo):
Pole: Luciano Burti (Itaipava Racing Team), 1min08s434
Pódio: Átila Abreu (AMG Motorsport); Max Wilson (Eurofarma RC) e Cacá Bueno (Red Bull).
2012 (Mercado Modelo):
Pole: Cacá Bueno (Red Bull), 1min07s801
Pódio: Daniel Serra(Red Bull); Cacá Bueno (Red Bull) e Átila Abreu (AMG Motorsport).
2013 (Distrito Industrial):
Pole: Átila Abreu (AMG Motorsport), 1min08s204
Pódio: Thiago Camilo (Ipiranga RCM); Max Wilson (Eurofarma RC) e Valdeno Brito (Shell Racing).
Em 2014 a prova não foi realizada em Ribeirão Preto.
Com informações do Guia Shell Stock Car, de Milton Alves - Edição/2015.
O sorocabano Átila Abreu é o piloto com melhor retrospecto na prova de Ribeirão Preto, com duas vitórias e duas poles. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Luciano Burti e Cacá Bueno foram os poles em Ribeirão Preto em 2011 e 2012, respectivamente. Fotos: Marcos Júnior/Portal TT
Programação completa (Stock Car e Mercedes-Benz Challenge) em Ribeirão Preto:
Sexta-feira, 03/04:
15h20 - Briefing obrigatório para fotógrafos e cinegrafistas
16h00 - 16h15 - Shakedown (Grupo 1) Stock Car
16h30 - 16h45 - Shakedown (Grupo 2) Stock Car
Sábado, 04/04:
08h00 - 08h40 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
08h50 - 09h30 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car
09h40 - 10h10 - 1o Treino MBC - CLA AMG
10h20 - 10h50 - 1o Treino MBC - C250 Cup
11h00 - 11h40 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
11h50 - 12h30 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
12h40 - 13h10 - 2o Treino MBC - CLA AMG
13h20 - 13h50 - 2o Treino MBC - C250 Cup
14h00 - 15h00 - Classificação Stock Car
16h30 - 16h50 - Classificação MBC - CLA AMG
17h00 - 17h20 - Classificação MBC - C250 Cup
19h00 - Run Stock Car
Domingo, 05/04
08h40 - Largada MBC - CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta)
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)
14h15 - Largada MBC - C250 Cup (45 minutos de prova + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS, CLIQUE AQUI:
CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
******************************
O Corinthians rejeitou Pelé por ele ser negro? O Vasco da Gama é o maior vice do futebol brasileiro? Neste 1º de abril, Dia da Mentira, a equipe do Terceiro Tempo selecionou alguns fatos do futebol brasileiro que são tratados como verdades, mas que na realidade são mentirosos. Confira abaixo:
Pelé fez teste no Corinthians e não passou por ser negro?
Diferentemente do que reza a lenda, Pelé não realizou testes no Corinthians antes de ir para o Santos. E o argumento de que ele não foi aceito por ser negro seria totalmente sem fundamento. Afinal, à época, um dos grandes ídolos do Timão era Baltazar, que também era negro. Pelé foi direto do Clube Atlético Bauru para o Santos FC, em 1956, levado por Waldemar de Brito.
As traves do " Maracanazo " foram queimadas por Barbosa?
Essa lenda, contada até na biografia de Barbosa, é contestada pela Prefeitura de Muzambinho-MG. As traves da decisão da Copa de 1950 teriam sido doadas à cidade pela Administração dos Estádios da Guanabara (ADEG) em 1961, por conta de uma série de amistosos que a seleção carioca faria na região. As balizas estão expostas na Casa de Cultura de Muzambinho.
O sangue escorrendo na testa de Hugo de León.
O capitão gremista no título da Libertadores de 1983 não "deu o sangue" pelo time durante oa decisão contra o Peñarol. Na realidade, Hugo de León feriu a cabeça em um parafuso da taça da competição continental. Por isso, em toda foto da comemoração do título, ele aparece com sangue escorrendo em sua testa.
Existe um trator enterrado no estádio do Canindé?
Dizem que, no início da década de 70, após uma reforma no estádio do Canindé, os funcionários da obra perceberam que um trator havia ficado no meio do campo. E como não era possível passar a máquina pelas saídas do estádio, os dirigentes decidiram enterrá-la ali mesmo. O fato, no entanto, foi desmentido por Hoover Américo Sampaio, arquiteto da obra, em entrevista ao Estadão.
Vasco é o maior vice do futebol brasileiro?
Não. Apesar das piadas dos rivais, o Vasco da Gama não é o maior vice do futebol brasileiro. Ele é o quarto, com 37 vices, ficando atrás de Flamengo (40 vices), São Paulo (41 vices), Atlético-MG (43 vices) e Cruzeiro (49 vices).
Alguns jogadores que brilharam em um time, mas que torciam por outro na infância
Neymar (Palmeiras), Rivellino (Palmeiras), Sócrates (Santos), Casagrande (São Paulo), Djalma Santos (Corinthians), Denílson Show (Corinthians), Ganso (Palmeiras), Emerson Sheik (Vasco), Rogério Ceni (Internacional), Thiago Silva (Vasco), Alexandre Pato (Grêmio), Vampeta (Bahia) e Robinho (Corinthians).
Foto: Portal TT
******************************
No embalo do 1º de abril, consagrado como "Dia da Mentira", retomamos uma história passada há 32 anos.
Após impressionar Frank Williams em um teste com o FW08C da equipe inglesa em Donnington Park, no dia 19 de julho de 1983, Ayrton Senna, então na Fórmula 3 Inglesa (categoria em que sagrou-se campeão, depois de grande disputa com o britânico Martin Brundle), também testou por McLaren, Brabham e Toleman, antes de assinar com a própria Toleman para a temporada de 1984.
Bernie Ecclestone, à época dono da equipe Brabham, convidou Ayrton Senna (foto ao lado) para testar a Brabham-BMW turbo (modelo BT52) no circuito francês de Paul Ricard, junto de outros três pilotos: o colombiano Roberto Guerrero e os italianos Mauro Baldi e Pierluigi Martini. Nelson Piquet, primeiro piloto da equipe inglesa, também andou com o carro e foi o mais rápido dos quatro. Mauro Baldi foi o melhor entre os convidados e Senna veio a seguir, um décimo atrás de Baldi.
UMA MENTIRA:
Na ocasião especulou-se que Piquet teria vetado a contratação de Senna pela Brabham, uma vez que era o campeão mundial e primeiro piloto do time. A segunda vaga da equipe estava aberta, pois Ricardo Patrese estava de saída para a Alfa-Romeo.
Nelson Piquet desmente a história até hoje. Segundo o tricampeão, foi a patrocinadora da Brabham, a italiana Parmalat, que acabou influenciando na decisão de Ecclestone, que tinha interesses comerciais em um piloto italiano para divulgar seu nome no país. Prova disso é que o italiano Teo Fabi acabou sendo o escolhido.
Além disso, a proposta que Ecclestone tinha para o companheiro de Piquet não agradava Senna. O comandante do time oferecia muito pouco para o primeiro ano de contrato e ganhos de acordo com o rendimento a partir do segundo ano.
Confiante em sua capacidade, Senna optou pela Toleman onde acabou se destacando, fator que lhe abriu as portas para uma equipe competitiva, a Lotus, em 1985.
O outro lado...
Algum tempo depois, em entrevista aos jornalistas Marcos Zamponi e Márcio Fonseca, da revista AutoEsporte, Ayrton Senna disse que Bernie Ecclestone lhe mostrara um telex em que Nelson Piquet vetava a contratação de um brasileiro para ser seu companheiro de equipe em 1984.
O colombiano Roberto Guerrero também participou de teste com a Brabham BT52 em Paul Ricard. Na foto, recebendo instruções de Nelson Piquet e do projetista Gordon Murray. Senna, de macacão vermelho, observa. Foto: Divulgação
Senna testando a Brabham-BMW turbo em Paul Ricard. Ele foi 0s1 mais lento que o italiano Mauro Baldi. Foto: Divulgação
UMA VERDADE:
Se o veto de Piquet a Senna na Brabham não é verdadeiro, Senna, por sua vez, vetou o inglês Derek Warwick na Lotus em 1986.
Após um ano de estreia muito bom pela Toleman, em 1984, e outro de afirmação na Lotus, em 1985, com duas vitórias (Portugal e Bélgica), rivalizando com o italiano Elio de Angelis, Senna considerava Warwick um piloto muito bom e não queria dividir as atenções da equipe com ele, frustrando a intenção do então chefe de equipe, Peter Warr.
Com isso, o escocês Johnny Dumfries acabou sendo o escolhido e Senna teve total hegemonia e tranquilidade a bordo do carro preto e dourado impulsionado pelo V6 turbo da Renault.
Após ser vetado por Senna na Lotus, Derek Warwick disputou a temporada de 1986 pela Brabham, que fez um revolucionário (e mal sucedido) carro, o BT55. Foto: Divulgação
OUTRA VERDADE:
Amargando com as limitações do motor Ford na McLaren em 1992, Ayrton Senna fez de tudo para correr pela Williams em 1993, ano que marcou o retorno de Alain Prost à F1, após ficar sem correr em 1992.
Aí, foi a vez de Senna ser barrado. Prost impôs uma cláusula contratual impedindo a contratação do brasileiro pela Williams. Damon Hill foi o companheiro de equipe do francês que acabou sagrando-se campeão com facilidade, com o imbatível FW15C e sua suspensão ativa.
MENTIRINHAS:
Alain Prost na Ligier
Sem equipe em 1992, após ser demitido pela Ferrari, Alain Prost testou o carro da Ligier, a JS37, em janeiro daquele ano. Guy Ligier, dono da equipe, dava a contratação do francês como certa: "Penso que tudo estará certo até o final de janeiro", disse o homem forte da escuderia francesa na apresentação oficial do carro. Alain Prost chegou a testar a Ligier JS37 em Paul Ricard, mas percebeu a pouca competitividade do modelo, apesar de impulsionado pelo ótimo motor Renault V10.
Sem acordo, Guy Ligier manteve a dupla de 1991: o belga Thierry Boutsen e o francês Érik Comas.
Alain Prost acabou comprando a equipe Ligier em janeiro de 1997 e a rebatizou para Prost GP. O time disputou cinco temporadas, a melhor delas em seu ano de estreia, em 1997, quando terminou na sexta colocação entre os construtores, ano em que contou com os motores Mugen-Honda V10.
Alain Prost testou a Ligier JS37 em Paul Ricard durante dois dias de janeiro de 1992 mas não acertou com a equipe francesa e ficou sem correr naquela temporada. Foto: Divulgação
Matéria de Reali Júnior para o Estado de S. Paulo em 23 de fevereiro de 1992. Reprodução
Arrows liderando pré-temporada
Após uma pífia temporada em 1999, tendo marcado um único ponto com o espanhol Pedro de la Rosa, a Arrows, comandada por Tom Walkinshaw, precisava começar o ano de 2000 impressionando possíveis patrocinadores.
Com um carro certamente abaixo do peso, de visual inteiramente preto, Pedro de la Rosa e o recém contratado Jos Verstappen, deixaram a concorrência para trás. De la Rosa liderou duas baterias em Barcelona e Verstappen ficou em segundo e terceiro lugares também na pista catalã. Em Silverstone, ainda nos testes da pré-temporada de 1999 eles voltaram a figurar entre os primeiros, resultados que foram capitalizados para que Walkinshaw arrebatasse patrocínios importantes, o principal deles da Orange, que acabou determinando a cor do carro para 2000.
Quando a bandeira verde foi acionada, no GP da Austrália de 2000, a realidade foi bem diferente. Ao longo do ano Verstappen marcou apenas cinco pontos e De la Rosa dois. A equipe fechou a temporada em sétimo lugar com o modelo A21 equipado com motor Supertec, desenvolvido pela Renault.
O holandês Jos Verstappen com a Arrows-Supertec durante o GP de Mônaco de 2000. Testes da pré-temporada enganaram muita gente, mas os resultados ao longo do ano foram ruins. Foto: Divulgação
GRANDE MENTIRA
Construção do Autódromo de Deodoro-RJ
Após o fechamento e demolição do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá-RJ, onde está sendo construído o Parque Olímpico para os Jogos Olímpicos de 2016, foi anunciado que um novo e moderno autódromo seria erguido na cidade, no bairro de Deodoro, zona oeste carioca, em uma área cedida pelo Exército em 2012.
Previsto para estar pronto em 2014, Deodoro deveria começar a receber competições a partir de janeiro de 2015. O projeto, entretanto, nem saiu do papel. Em novembro de 2014 a Justiça exigiu um estudo de impacto ambiental e o Ministério do Esporte abandonou o projeto.
Recheada de artefatos, a área de 2 milhões de metros quadrados de Deodoro provocou a morte de um militar e ferindo outros dez em agosto de 2012, quando eles acendiam uma fogueira durante um treinamento.
Em 12 de fevereiro deste ano uma grande explosão assustou moradores das cercanias de Deodoro, nos bairros de Marechal Hermes, Ricardo de Albuquerque, Guadalupe, Vila Militar e Anchieta.
Projeto do Autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro. Previsão era para que a nova praça de automobilismo estivesse em funcionamento em janeiro de 2015. Reprodução/UOL
CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
******************************
Hoje, 2 de abril de 2015, Dener Augusto de Souza completaria 44 anos de idade.
Sua morte trágica, aos 23 anos, em um acidente automobilístico, pôs fim a uma carreira que tinha ingredientes suficientes para o sucesso.
Revelado pela Portuguesa, onde conquistou a Copa São Paulo de 1991, Dener rapidamente passou à equipe profissional do Canindé, onde chamou atenção de diversos clubes.
Foi emprestado ao Grêmio (1993) e ao Vasco (1994) e estava alinhavando sua transferência para o futebol alemão, o Sttutgart, após sua passagem por São Januário.
Os detalhes de sua carreira e do acidente que o vitimou, você pode conferir clicando aqui, acessando sua página na seção "Que Fim Levou?".
Sua presença na Copa de 1994 era dada como certa inclusive pelo técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.
Àqueles que acompanharam a trajetória meteórica de Dener, semelhante ao que aconteceu com Robinho e, mais recentemente com Neymar, ficou sempre a indagação daquilo que o ex-jogador da Lusa poderia ter feito no futebol.
Conseguiria fazer sucesso no futebol alemão?
Teria sido titular na Copa de 1994?
A trajetória da seleção de Parreira, que venceu a Copa disputada nos Estados Unidos, seria mais fácil com Dener em campo?
Ficaria muito tempo no futebol alemão ou grandes clubes da Espanha, Itália ou Inglaterra empregariam esforços para contratá-lo?
Ou ainda...
Com seu físico franzino seria alvo da truculência e sofreria com seguidas contusões?
Encerraria sua carreira por algum grande clube brasileiro ou voltaria como coadjuvante?
Dener era melhor do que Robinho?
Seu nível era semelhante ou superior a Neymar?
******************************
Já se foi o tempo em que víamos um Muricy Ramalho esbravejando na beira do campo e até mesmo brigando com jornalistas. A versão 2015 do comandante Tricolor é desanimadora. A esposa do técnico afirmou que ele está doente e precisa fazer uma cirurgia.
Muricy, pare e cuide de sua saúde. Sem ânimo você nada pode fazer pelo time do São Paulo!
Ontem o São Paulo perdeu para o San Lorenzo, o Tricolor ainda está em segundo lugar em seu grupo da Copa Libertadores, mas se complicou na tabela. Durante a partida o volante Sousa foi substituído e saiu de campo reclamando, mostrando total falta de respeito ao seu comandante.
Muricy não tem mais força para encarar e até mesmo barrar os jogadores. O meia Paulo Henrique Ganso não joga nada há muito tempo e o técnico não “consegue” tira-lo do time.
O desânimo de Muricy já afetou até mesmo o goleiro Rogério Ceni. O São Paulo tem um bom elenco, mas enquanto não houver pulso firme novamente, o time não vai se animar.
"Nenhum homem pode se dar ao luxo de estar em paz se o mesmo não estiver preparado para a guerra."
“Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.”
Genghis Khan
Foto: UOL
Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo
******************************
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE FALOPA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
O técnico brasileiro Marcos Falopa conseguiu um importante feito no fim do mês de março: classificou a seleção de Barbados para a segunda fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. A equipe comandada por Falopa chegou a perder a partida de ida, em casa, para as Ilhas Virgens Americanas, pelo placar de 1 a 0. No entanto, no jogo de volta, goleou por 4 a 0.
"No nosso primeiro jogo da qualificação acabamos perdendo por 1 a 0, em uma partida em que desperdiçamos duas penalidades. Mas, indo para o duelo de volta, disse para os atletas: 'Vamos jogar a nossa bola sem pressão e com simplicidade que vai dar tudo certo'. E não deu outra: goleamos as Ilhas Virgens Americanas na casa deles por 4 a 0. O primeiro passo foi dado", comenta Marcos Falopa.
Falopa é também figura requisitado em congressos que reúnem técnicos em todo o mundo. E, claro, o tema mais abordado por seus colegas de outros países é a humilhante derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1, na Copa de 2014.
"Recentemente estive na Europa e me perguntaram muito sobre os 7 a 1. Eles ainda estão espantados com isso. Tenho muita paciência e respondo a eles com alguma piada. Mas eles confiam muito na volta por cima do futebol brasileiro. Entretanto, não deixariam de tirara uma casquinha em um momento como esse", relata o treinador.
O próximo compromisso de Barbados nas Eliminatórias da Concacaf acontece no dia 8 de junho de 2015, em duelo contra Aruba. O jogo de volta será no dia 16 do mesmo mês.
******************************
Em março de 2015 o Empório Frei Caneca lançou seu próprio Energy Drink, o famoso Toro Loko.
Confira o site do Empório Frei Caneca, com esta e outras bebidas: http://emporiofreicaneca.com.br/
Confira também o site do Shopping Frei Caneca: http://www.freicanecashopping.com
Foto: reprodução
******************************
Muitos dos jogadores de games dessa nova geração não experimentaram a jogabilidade de um dos ícones da cultura dos videogames, o “Pac-Man”.
Mas o Google liberou, através do Google Maps a possibilidade de jogar Pac-Man ou Come-Come,como é carinhosamente apelidado, pelas ruas de sua cidade ou mesmo qualquer lugar do mundo, ao acessar clicando em um botão do lado esquerdo da tela.
As ruas e avenidas se tornam uma grande pista, um cenário com cores vivas, “fantasminhas” coloridos, efeitos sonoros e bolinhas piscando tomarão conta da tela de busca e lógico, nosso personagem principal “amarelo” surgirá para orientá-lo a uma nova diversão.
O sistema é o mesmo do game original: o nosso herói precisa limpar o mapa comendo todas as “vitaminas” sem ser atingido pelos fantasmas coloridos, se comer os personagens maiores ele fica mais poderoso podendo derrotar temporariamente os adversários.
No ano passado os usuários do Google puderam se tornar “mestres Pokémon” caçando criaturas pelos mapas.
Valeu Google Mapas, o importante é buscar novas formas de diversão.
Falou!
Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1
No Twitter: @MatheusRLP1
Imagem: Reprodução Google
******************************
Stock: pilotos opinam sobre a próxima etapa, que acontece domingo, em Ribeirão Preto
No próximo domingo (5) acontece a segunda etapa do campeonato da Stock Car, no circuito de rua de Ribeirão Preto, montado no Distrito Industrial, com 2.298 metros de extensão.
Será a quarta edição da prova no interior paulista, que retorna ao calendário da categoria após ausência em 2014.
Com previsão de chuva, a etapa será disputada em rodada dupla, com a primeira bateria mais longa (40 voltas) e a segunda mais curta (22 voltas), ou de acordo com o tempo máximo e mais uma volta.
Após a etapa de abertura, realizada em Goiânia-GO no dia 22 de março, na corrida de duplas disputada em única bateria, Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) lidera o certame com 12 pontos. Marcos Gomes (Voxx Racing) é o segundo, com 12. Allam Khodair (Full Time Sports) é o terceiro, com 10 pontos.
Entre as equipes, liderança da Eurofarma RC, com 19 pontos. A Voxx Racing é a vice-líder, com 17. A Red Bull ocupa o terceiro lugar, com 10 pontos, mesma pontuação da Full Time Sports e da Ipiranga RCM.
Opiniões de alguns pilotos sobre a próxima etapa da Stock, em Ribeirão Preto, domingo (5):
Fotos: Marcos Júnior/Portal TT
Denis Navarro (Vogel Motorsport)
"Uma corrida de rua, por si só, já é desafiadora. É diferente porque o acerto do carro muda, a tocada do piloto precisa ser adaptada A gente passa muito perto do muro e não existe limite para o erro. É diferente de um autódromo que tem área de escape e você pode sair um pouquinho. Na rua, errou, bateu. Agora imagina tudo isso com a pista molhada. O limite é ainda menor, o que torna a corrida totalmente imprevisível. O Mauro tem muita experiência neste tipo de pista e isso com certeza vai nos ajudar muito. Nosso carro é rápido. Tivemos um problema na corrida de Goiânia, com a quebra do semi-eixo ainda na volta de apresentação, mas não fosse isso estaríamos bem competitivos na prova. O campeonato começa para valer agora. Infelizmente, por causa do resultado ruim na primeira etapa, teremos de ir para a pista logo no início da classificação, o que pode nos desfavorecer. Mas estamos encarando isso como um desafio."
Lucas Foresti (AMG Motorsport)
"Nos programas de simuladores não tem o software com os dados deste traçado e, com isso, para mim e outros pilotos que nunca corremos aqui a dificuldade será ainda maior. Para me ajudar na adaptação ao traçado eu assisti a vídeos das corridas anteriores, vi câmeras onboard, conversei bastante com meu companheiro de equipe, assim como todo o pessoal do time. Nesta quinta quero fazer um track walk muito bem detalhado, anotando cada ponto e, logicamente, no shakedown de sexta-feira, poderei sentir bem o carro e ver exatamente questões mais técnicas como pontos de freada, marchas e ajustes de barras para deixar tudo encaminhado para os dois treinos de sábado e, logicamente, a tomada de tempos."
Max Wilson (Eurofarma-RC)
"A primeira corrida foi em duplas, agora teremos circuito de rua, duas provas bem diferentes do que deve ser o restante do campeonato, mas o importante é que começamos pontuando e vamos tentar manter a regularidade em Ribeirão Preto."
Popó Bueno (Cavaleiro Sports)
"Apesar da expectativa ser grande, não só pelo Mauricio, e pela experiência dele de fazer um carro equilibrado, essa pista é diferente de qualquer outra, tem as condições de sujeira na pista, não pode ocorrer nenhum acidente e o piloto faz muita diferença. Pelo conhecimento que tenho dessa pista, não é um traçado que me agrada, preferia o anterior a esse, mas o grande problema é que não temos muito tempo para adaptação, e temos que fazer um carro muito bom e rápido para a classificação. Estou confiante também pelo retrospecto de Goiânia, onde tivemos um bom trabalho de equipe."
Raphael Abbate (Hot Car)
"É uma etapa difícil, mas a expectativa é boa. Sempre andei bem em circuitos de rua, inclusive em Ribeirão na minha estreia na Mini Challenge eu fui para o pódio em segundo, quando a corrida acontecia em outro ponto da cidade. Nas outras categorias também sempre andei bem na rua. Fui segundo numa prova da Fórmula 3 nas ruas de Piriápolis, no Uruguai, e também andei bem em St. Petersburg, nos Estados Unidos, na época da Fórmula 2000. Minha estratégia para Ribeirão é forçar o máximo possível na classificação para tentar superar a dificuldade de ultrapassagem durante a corrida. Também acho que vai ser preciso tomar cuidado com os freios, pois será quase 1h30 de corridas no total e pode haver superaquecimento."
Átila Abreu (AMG Motorsport)
"Nada melhor que voltar a Ribeirão Preto com mais tempo de pista para trazer ao público os pegas mais legais da Stock Car. É uma pista muito legal. Gosto muito dos circuitos de rua, e de Ribeirão mais ainda pelo retrospecto. Foram quatro provas, duas vitorias, duas poles, um pódio em terceiro lugar e outra que quebrei liderando. A cidade sempre me acolheu muito bem e é a corrida mais próxima da minha casa no ano. Da última vez já tivemos problema de freio então é algo que preocupa sim e pode ser uma das variáveis para termos que administrar para chegar até o fim da última bateria com ritmo bom. Na rua, se o freio começar a baixar, é muito mais perigoso e arriscado bater no muro do que no autódromo. A margem de erro na pista de rua é bem menor que no autódromo."
Marcos Gomes (Voxx Racing)
"Sem dúvida foi um começo muito bom, brigando pela vitória já na primeira corrida e subindo no pódio. Vimos que o carro está bastante competitivo para a temporada. O retorno de Ribeirão Preto ao calendário é uma ótima notícia: é muito bom correr em casa, onde sinto um grande apoio e carinho da torcida. É a etapa mais especial do ano neste sentido e teremos pela primeira vez a rodada dupla nesta pista, então esta felicidade será em dobro."
Ricardo Maurício (Eurofarma-RC)
"Existe uma adrenalina ainda maior na corrida de rua porque você corre o tempo todo sabendo que qualquer erro pode levá-lo para o muro e dependendo da batida e em que momento ela ocorrer, pode significar o fim da prova ou comprometer a classificação"
Felipe Fraga (Voxx Racing)
"Não vejo a hora de estrear nesta pista pilotando um Stock Car. Adorei o circuito quando corri no Brasileiro de Turismo, tendo um final de semana perfeito. Particularmente, gosto dos traçados de rua, foi assim quando subi no pódio em minha estreia na Formula Renault na Europa (foi segundo em Pau, na França) e também em minha primeira corrida na Stock em Salvador, onde fui o segundo colocado e poderia vencer não fosse um safety car."
Cesar Ramos (Cavaleiro Sports)
"Já corri em circuito de rua, mas como esta será a primeira vez na Stock Car vai ser a corrida de maior desafio da temporada, porque todo mundo conhece a pista. Mas a receita é não cometer erros durante as sessões de treinos, pois a pista começa muito suja e vai melhorando. Ao mesmo tempo temos o Maurício Matos na equipe, que já venceu duas corridas em Ribeirão com o Átila o que nos dá mais segurança em relação ao acerto do carro. É uma corrida diferente sem pit stop o que gera uma preocupação a menos, pois a estratégia é largar mais para frente possível, onde a vida fica mais fácil. Apesar do push, é uma pista que a ultrapassagem é complicada."
Fábio Fogaça (Hot Car)
"Minha expectativa é poder largar entre os 15 primeiros na primeira prova e assim tentar chegar entre os 10 para buscar um resultado melhor na segunda corrida. É muito o importante estar 100% concentrado nesta primeira prova, lembrando que para a corrida final os 10 primeiros colocados têm suas posições invertidas no grid de largada. "No ano passado, no circuito de rua de Salvador, consegui um dos meus melhores resultados da temporada, então estou bastante animado para esta prova."
Diego Nunes (Vogel Motorspor)
"Comecei bem o ano, e a tendência daqui para frente é só melhorar. Andei bem na pré-temporada, em Curitiba, fui o mais rápido nos treinos livres e o pole position entre os pilotos oficiais na primeira etapa, em Goiânia. Como estamos em uma crescente, o pódio é o objetivo da equipe para esta etapa. Espero conquistar um bom resultado, meu carro está equilibrado, pronto para ir pra pista. O Mauro (Vogel, chefe da equipe) tem bastante experiência em circuitos de rua e nos entrega carros em ótimas condições. Todos da equipe estão otimistas. Vamos andar forte, estamos confiantes."
Sérgio Jimenez (C2 Team)
"Em Ribeirão temos que ter um carro bastante equilibrado o que facilita para achar o limite da pista sem danificar o carro. Os treinos de 40 minutos serão cruciais e a importância de largar na frente é um dos principais fatores para se ter um bom resultado."
Gabriel Casagrande (C2 Team)
"Vai ser legal. Eu gostei muito de correr lá, me dei bem na corrida e a impressão foi boa. Espero que dessa vez seja melhor ainda, a equipe está cada vez melhor e acho que vamos sair de Ribeirão com um bom resultado."
Vitor Genz (Boettger Competições)
"As corridas de rua da Stock Car são sempre bem difíceis e é preciso ter cautela, pois não existe margem de erro nestas etapas. Estamos bem empolgados para esta temporada e otimistas com as corridas de Ribeirão Preto. Nosso objetivo é ficar entre os dez primeiros e o desempenho de Goiânia mostrou que é possível. Vamos ver o que vai acontecer naqueles muros de Ribeirão Preto. A pista já mudou de lugar três vezes e a última vez que andei na cidade foi em 2013."
Programação completa para a etapa da Stock Car em Ribeirão Preto, incluindo o cronograma da Mercedes-Benz Challenge:
Sexta-feira, 03/04:
15h20 - Briefing obrigatório para fotógrafos e cinegrafistas
16h00 - 16h15 - Shakedown (Grupo 1) Stock Car
16h30 - 16h45 - Shakedown (Grupo 2) Stock Car
Sábado, 04/04:
08h00 - 08h40 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
08h50 - 09h30 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car
09h40 - 10h10 - 1o Treino MBC - CLA AMG
10h20 - 10h50 - 1o Treino MBC - C250 Cup
11h00 - 11h40 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
11h50 - 12h30 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
12h40 - 13h10 - 2o Treino MBC - CLA AMG
13h20 - 13h50 - 2o Treino MBC - C250 Cup
14h00 - 15h00 - Classificação Stock Car
16h30 - 16h50 - Classificação MBC - CLA AMG
17h00 - 17h20 - Classificação MBC - C250 Cup
19h00 - Run Stock Car
Domingo, 05/04
08h40 - Largada MBC - CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta)
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)
14h15 - Largada MBC - C250 Cup (45 minutos de prova + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS, CLIQUE AQUI:
RETROSPECTO DA STOCK CAR EM RIBEIRÃO PRETO:
2010 (Mercado Modelo):
Pole: Átila Abreu (AMG Motorsport), 1min08s910
Pódio: Átila Abreu (AMG Motorsport); Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) e Antonio Pizzonia (Hot Car).
2011 (Mercado Modelo):
Pole: Luciano Burti (Itaipava Racing Team), 1min08s434
Pódio: Átila Abreu (AMG Motorsport); Max Wilson (Eurofarma RC) e Cacá Bueno (Red Bull).
2012 (Mercado Modelo):
Pole: Cacá Bueno (Red Bull), 1min07s801
Pódio: Daniel Serra(Red Bull); Cacá Bueno (Red Bull) e Átila Abreu (AMG Motorsport).
2013 (Distrito Industrial):
Pole: Átila Abreu (AMG Motorsport), 1min08s204
Pódio: Thiago Camilo (Ipiranga RCM); Max Wilson (Eurofarma RC) e Valdeno Brito (Shell Racing).
Em 2014 a prova não foi realizada em Ribeirão Preto.
Com informações do Guia Shell Stock Car, de Milton Alves - Edição/2015.
CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
******************************
De: Artur Junior
Data: 29 de março de 2015 09:30:01 BRT
Para: Airton; Redação Terceiro Tempo
Assunto: Fotos com Milton Neves.
Bom dia, airton!
Segue fotos com Milton Neves.
Abç.
De: soraia marao
Enviada em: segunda-feira, 30 de março de 2015 15:00
Para: miltonneves
Assunto: Release: II Leilão Grandes Marcas
Em Segunda-feira, 30 de Março de 2015 14:58, soraia marao escreveu:
Haras Três Rios promove o “II Leilão Grandes Marcas”
Aconteceu no último dia 28 de março, o “II Leilão Grandes Marcas” na
Sede do Haras Três Rios, em parceria com o Haras Braido, Haras F1, Haras Precioso e Fundação Edmilson.
Mais de 500 pessoas compareceram ao evento e foram recepcionados com um coquetel e apresentação dos animais.
Em seguida,os convidados foram redirecionados à Arena “Grandes Marcas”,e participaram do Leilão em prol à Fundação Edmilson,logo em seguida se divertiram com Pocket Show do humorista Emerson França (Rádio Band FM) e seguindo o cronograma seguiu o Leilão dos Animais
Três Rios, da Braido, França e da Jauaperi.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, prestigiaram, colaboraram e elogiaram. Aos compradores,amigos,familiares e criadores que contribuíram para o Sucesso do “ II Leilão Grandes Marcas”.
E um agradecimento todo especial à Equipe do Haras Três Rios,pelo empenho e dedicação.
De: Carlos Alberto Mira
Enviada em: quinta-feira, 2 de abril de 2015 09:19
Para: Elaine / Milton Neves
Assunto: Sou PARMERÊNSE!!
Miltão;
Sou PALMEIRENSE até na COR DOS OLHOS, man.
rsrs
******************************
De: claudio.oliveira
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 09:19
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Bom dia Mirtao. Oia pro ce ve
Prioridade: Baixa
Bom dia Mirtao.
Cade o Frank Fortes pra te ajudar?
Oia pro ce ve que legal essa moda.
Mundo Virtual com Rui Rei e Ze Henrique
https://youtu.be/sGae3iNisGI
Bom domingão
Abracos do Claudio Oliveira de santo andre SP cidade com greve de coletores, e muito lixo acumulado em várias ruas.
De: Manoel Raymundo de Souza Junior
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 10:09
Para: miltonneves
Assunto: Fwd: Sobre a queda do avião nos Alpes
Ainda sobre a queda do avião nos Alpes
Aqui na Vila Andrade, onde eu moro, quase todo mundo tinha um pouco de “cisma” com esse tal de Andreas Lubitz. Era um alemão
calado, discreto, de poucos amigos, mas de comportamento quase normal e as notícias na imprensa não surpreendem.
• Copiloto sofria de ansiedade generalizada, diz (Estadão)
• Lubitz também tinha problemas de visão (Folha)
• Tripulante teria deixado de tomar remédio (Isto é)
• 'Mundo saberá meu nome', disse copiloto (Bild)
• Copiloto tinha atestado para não trabalhar no dia (Der Spiegel)
• Lubitz estava chateado com a Alemanha por causa do 7 x 1(Extra)
• Copiloto era favor da redução da maioridade penal (Agora SP)
• Lubitz tinha confirmado participação na passeata do dia 12 de abril (Revoltados on line)
• Milton Neves acha que médico devia ter avisado a Infraero alemã (Terceiro Tempo)
De: Afonso Rivelles
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 09:26
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Grande milhão. Vc faz um bom radio e fala toda a verdade
Milton
Vc falando isso do Santos no seu editorial mostra que o futebol brasileiro está na decadência.
Por isso dos 7x1. Por isso nossa sub 20 passou vergonha.
Os dirigentes entram torcedores e saem ricos
Me dá uma trena laser da busca
Afonso pasteleiro
São Bernardo
De: Valdeci Moreno
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 11:40
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar; Redação
Assunto: Meu Deus
NADA QUE NÃO SEJA PASSAGEIRO/ Confio na Família Saad e na competência dos
Dpt. Comercial e RH!
Ouvi na mídia que glorioso grupo da Bandeirantes passa, por dificuldades financeira devido
as má contração de Luiz Bat, e veio a tona as dificuldades em que passa esse grupo um dos
mais respeitados do Brasil e do Mundo, mais é a vida diretores sem experiência e competência
tipo o tal parada um certo que apresenta o pulo do gato, da no que dá porque digo as má pois
outra esse incompetente que veio como refugo da pan, não acrescenta nada como angaridador
de patrocinador de peso pelo contrario quando o empresario vê que é um fiasco cai fora isso é
que nem o péssimo silvio luiz uma porcaria só como o tal refugo. E acredito no RH que vai dar
um jeito para mandar esse e mais alguns para o que fim levou e o Grupo Saad vai dar a volta por
cima e a nosso maior patrimonio do munto radiofonico e televisivo voltara a ser forte e feliz pois
" sou ouvinte bandeirantes com muito orgulho e muito amor ôôôôô, Bandeirantes a cara do meu
BRASIL "
Att. Valdeci Moreno
Parmerista/Penapolense
Um grande abraço Ulisses Costa que trasmissão to na escuta aqui no Guarujá no radio e vendo o
na tv Band.
De: fabio.salgado53
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 13:38
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Miltaço , a Kombi cresceu na Javari !!
O Lider , da A3 .
Levou 2400 pessoas na Javari , Juventus 2 x 0 Sta.Cruzense .
Média de publico muito maior que muito time da 1 ° Divisão .
Um abraço
Fabio Salgado
Juventino e São Paulino .
De: Paulo Aquino
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 04:11
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: GP da Malásia
Bom dia turma!
Que início de prova!
Será que eu vou ver um festival de pneu estourando?
Parece uma temporada passada em que houve uma corrida na qual muitos pneus desmancharam. Show de horror...
De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 10:01
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Band
Bom dia Mirto
Mirto ,alguém precisa salvar a Lusa e o Guarani
Esses times não podem desaparecer
O que adianta federação rica sem clubes associados? ?
Sei que os clubes foram mal administrados ..mas eles precisam ser salvos
Ass Sérgio César
De: Claudio Longhi
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 12:58
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Séries Antigas
Olá Milton Neves tudo bem?
Boa tarde.
Miltão eu estava lembrando um programa que você falou da série Bonanza.
Eu era fanzaço da série não perdia um só episódio.
Você lembra também de Daniel Bonie?
Essa série está passando na Rede Brasil(RBTV) canal 50.
É muito legal 👍 essa série.
Eu lembro também de Os Wantons,Laredo e Chaparral.
Essas ultimas não passam mais.
Eu assisti essas um dia desses no YouTube.
Agora e o Bonanza onde está passando?
E passa ainda?
Abraços😊.
Cláudio Longhi-Itanhaém,SP.
De: flaviosccp1910
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 14:00
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Juju
Boa tarde Milton e ZAIDAM!!!
Ninguém tá falando, mais depois da saída do Juju o São Paulo deixou deu uma bela degringolada e deixou de ser o chamado:CLUBE EXEMPLARRRRR...
Abraços a Tôninho Pimentel da Praia Grande...
FLÁVIO LEITE CORINTIANO DO CAPAO REDONDO
De: Edson Goulart
Enviada em: sexta-feira, 27 de março de 2015 22:28
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Olá, Milton! Lembra de mim???
Prioridade: Alta
Olá, Milton!
Não sei se está lembrado de mim... Meu nome é Edson Goulart.
Fui Assessor de Marketing da Schincariol entre 1994 e 1995, quando patrocinávamos seu programa.
Estivemos juntos em vários momentos, numa coletiva que fizemos no Hilton, em almoços rápidos, etc.
Fiz carreira como consultor de Marketing e hoje sou gerente de Marketing do Grupo JLJ, em Salto-SP.
Foi esse grupo que trouxe a Chery para o Brasil.
Bem... Acabo de lançar um livro e gostaria de enviá-lo a você.
Poderia me passar seu endereço?
Grande abraço!
De: Inez Correia Duarte
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 19:45
Para: miltonneves
Assunto: Quero a camisa do Rogério cene
Olá Milton neves assistimos seu programa todo Domingo o sonho do meu marido Alessandro e conhecer o Morumbi e o Rogério Cene mas a gente não tem como conseguir isso sozinhos sera que poderia nos ajuda para realizar esse sonho desde já te agradeço e da essa camisa pra gente???
De: Adenildo Paulino
Enviada em: domingo, 29 de março de 2015 19:04
Para: miltonneves
Assunto: camisa do mitoceni
assisti os melhores momentos do São Paulo'primeiro e segundo tempo na band i agora no terceiro tempo vou ganhar a camisa do Rogério ceni
De: arthur leite
Enviada em: sábado, 28 de março de 2015 07:58
Para: miltonneves
Assunto: Esporte
Miltão vc poderia divulgar minha equipe daqui de são bernado,o América de são bernado
De: Michel Eduardo Prevital (Hotmail)
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2015 00:40
Para: miltonneves
Assunto: Re: Prêmio Empreendedor Ozires Silva 2015_Milton Neves
Prezado Milton Neves, Boa Noite.
Conforme combinado, segue algumas informações a pedido da Sra. Eliane da Foccus.
Após a oficialização para participação na solenidade do Prêmio Ozires Silva 2015, à ser realizado na cidade de Passos – MG, na data de 19 de setembro de 2015, o Sr. receberá da Foccus (sem custo).
02 Convites (Solenidade e Palestra) (Homenageado + 1 acompanhante)
02 Convites (Coquetel) (Homenageado + 1 acompanhante)
Será concedida também a Diária do Hotel, por conta da Foccus (após a oficialização, a Foccus fará a reserva)
Para oficializarmos sua participação, necessitamos apenas da confirmação de presença, e será necessário o envio de 01 Foto quando criança ou adolescente e 01 Foto atual, para a Solenidade.
As Fotos poderão ser encaminhadas para este e-mail mesmo e-mail.
Através do Link abaixo, é possível visualizar as fotos da edição 2014, realizada em Alfenas – MG.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1386029085044852.1073741830.100009133209082&type=1&l=b38ba174be
Segue abaixo link de acesso ao perfil da Foccus Treinamentos e Eventos no Facebook.
https://www.facebook.com/foccustreinamentoseeventos
Desde já agradecemos à atenção, e coloco-me a disposição para quaisquers esclarecimentos.
Abraços
Michel Eduardo F. Prevital
De: Bruno Regis Marques
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2015 11:24
Para: miltonneves
Assunto: Mandar um alo....
Gostaria que você madasse um alo para seus telespectadores do terceiro tempo da cidade de Carmo Do Rio Claro-MG ,pelo seu artesanato ,Turismo, pecuária e café de qualidade em especial para Bruno,Marília e Helena e que nosso São Paulo volte a ganhar os clássicos.
Um abraço.
Obrigado.
Bruno CRC MG
De: Diego Rafael
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2015 17:25
Para: redacao
Assunto: FUTEBOL NOTA 10 A/C Milton Neves
Milton, boa tarde!
Meu nome é Diego Rafael Baldo Manço, 26 anos, almoxarife e estudante de Direito, resido na rua Santa Adélia n°157 em Fernandópolis - SP.
Meu caro, a realidade do nosso país é cruel, nossos jovens estão como nuvens no céu fazendo seu caminho conforme o vento. Na minha comunidade não é diferente.
Por tudo isso Milton, estou tentando implantar um programa social o "FUTEBOL NOTA 10". Querido neste estudo pude ver o quanto é difícil manter um programa como esse porém o mais difícil é começar. Depois de muito não consegui apalavrar alguns parceiros;
Prefeitura Municipal de Fernandópolis: cedeu o campo
Clinica de Odontologia: Tratamento as alunos
Sindicato Rural: Frutas para alimentação
A estimativa de jovens participantes é de 70 á 100, o programa vai avaliar a vida escolar, o comportamento no âmbito familiar. De inicio serão 2 dias por semana, onde o jovem terá aulas de cidadania e de pratica de futebol.
Milton conheço apenas sua voz e através dela enxerguei sua alma, sei que você é uma pessoa que já passou por maus bucados e consegue assimilar bem o que será esse programa na vida de uma criança.
Por isso venho encarecidamente bater na sua porta, voce é bom não é atoa que é rodeado de parceiros. Milton, desculpe o termo mas queria usar como uma ponte para que esse projeto saia do papel e ganhe os gramados, os consultórios, os escritórios a posição que uma mãe deseja para seu filho.
Aproveito a oportunidade para uma tietagem, não existe nesse Brasil um ancora esportivo como voce. Tu é o cara!
Abraços
Diego Rafael Baldo Manço.
De: DIVA NOÇAIS
Enviada em: quinta-feira, 2 de abril de 2015 00:31
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: MILTON
Prioridade: Baixa
MILTAÇO
ECONOMIZANDO ENERGIA:
SEMPRE QUE REPRISAR OS GOLS DO CORINTHIANS, DESLIGUE O RÁDIO .................................
DIVA
De: DIVA NOÇAIS
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2015 23:46
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: MILTAÇO
Prioridade: Baixa
MILTON, MILTAÇO NEVES,
O APITO AMIGO CHEGOU ATRASADO ? SERÁ QUE FOI O TRÂNSITO ? FOI PÊNALTI PARA O DAN............................
ONTEM NO PROGRAMA MULHERES PASSARAM A RECEITA DE “ESCONDIDINHO TRICOLOR” ........................ HOJE CAIU A FICHA....................
O QUE VAI ACONTECER COM O SÃO PAULO ?? ESTOU COM PENA DO MURICY................. A “VERA VERÃO” FOI NO PROGRAMA DO NETO E DISSE QUE NÃO IA TORCER PARA OS BAMBIS.
GRATA,
DIVA
De: ch_zanatta
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2015 20:51
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Hino do Sâo Paulo
A vocês da Rádio Bandeirantes , mais respeito ao hino do SPFC favor colocar desde o começo
De: Afonso Rivelles
Enviada em: quinta-feira, 2 de abril de 2015 00:30
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Piscar o farol
Milton sem brincadeira.
Daqui da minha janela eu vejo a Anchieta
Três carros sentido santos piscando igual doido
É o poder da audiência rotativa do rádio
Afonso Pasteleiro
São Bernardo
De: Valdeci Moreno
Enviada em: sexta-feira, 3 de abril de 2015 09:59
Para: Redação
Assunto: E ai muzanba
Bom dia!
Milton das Neves o homem que mais conta história do mundo,
mundo esse esportista.
Me diga que fim levou:
O lateral Josimar que fez um gol antológico numa copa do mundo que se não
me falha a memória jogava no botafogo do rio.
E outro lateral esse do são paulo FC, Zé Sergio que de tamto levar porrada acho
que abandonou a carrera e o técnico que o revelou foi cilinho. "ou to errado'
Valeu o meu jovem e ai vai tomar um café com a gente na pitangueiras no
Guaruja-SP Tô no aguardo de sua afirmativa ou nevativa, obrigado.
Att. Valdeci Moreno
parmerista/penapolense