Colorado precisa vencer e torcer por tropeço do Flamengo diante do São Pauo. Foto: Ricardo Duarte

Colorado precisa vencer e torcer por tropeço do Flamengo diante do São Pauo. Foto: Ricardo Duarte

Ainda sonhando com o título, o Internacional recebe o Corinthians nesta quinta-feira (25), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado com 69 pontos, o Colorado precisa vencer e secar o Flamengo que joga no mesmo horário diante do São Paulo, no Morumbi. Já o Corinthians não almeja mais nada na competição, afinal já tem vaga assegurada na Sul-Americana e não tem mais chances de conseguir lugar na próxima Libertadores.

Cuesta volta ao Inter, Rodinei fica fora e Edenílson é dúvida

O técnico Abel Braga tem boas e más notícias para montar a equipe colorada. Isso porque o zagueiro Cuesta volta ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo e assume lugar na defesa. Já Rodinei, expulso contra o Mengão, é desfalque certo, para seu lugar entra Heitor. Enquanto isso, o volante Edenílson, que sofreu uma pancada no último jogo dos gaúchos, participou do último treino da equipe, e deve ir para o jogo apesar de algumas interrogações sobre suas condições físicas.

Corinthians não contará com Fagner

Apesar de não disputar mais nada no campeonato, o Timão vai com o que tem de melhor para a partida contra os gaúchos. O único desfalque certo é o lateral-direito Fagner, com  estiramento na coxa, que fica fora do confronto em Porto Alegre. Fora dos planos de Mancini, Michel Macedo, que seria o substituto natural do lateral, sequer viajou para o Sul, com isso Ramiro ou Bruno Mendez podem ser improvisados no setor. Recuperando-se de uma pancada no joelho, Gustavo Mosquito é dúvida, mas está relacionado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

CORINTHIANS: Cássio; Ramiro (Bruno Mendez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero (Gabriel Pereira); Léo Natel.

Últimas do seu time