O jogador comentou também o fato de ser o artilheiro do Verdão no ano. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O jogador comentou também o fato de ser o artilheiro do Verdão no ano. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Autor do golaço que garantiu a vitória do Palmeiras diante do Grêmio na última terça-feira (20), em Porto Alegre, pela Libertadores, o meia Gustavo Scarpa acredita que vive seu melhor momento com a camisa do Palmeiras.

“Estou tendo uma sequência legal. Fiquei um tempinho sem jogar, acontece. Mas eu acredito que seja meu melhor momento sim, espero que consiga melhorar mais. Que eu consiga melhorar meus números, o número de vitórias do Palmeiras também”, analisou Scarpa.

O jogador comentou também o fato de ser o artilheiro do Verdão no ano. “O número no meio da temporada (de artilheiro) te motiva, mas acaba não significando nada, porque não tem título. Claro que quando acaba o ano e vê número expressivo de participações em gols é gratificante. Mas, por ter um elenco muito qualificado, não pode se acomodar. Esquecer o que já fez, buscar mais gols, mais assistências e mais vitórias”, comentou.

Sobre as quartas de final da Libertadores, o meia ressaltou que ainda não está nada resolvido para o lado do Palmeiras. “Temos que tomar cuidado, porque é uma equipe extremamente qualificada. A gente não pode ser hipócrita de dizer que não foi um bom resultado, porque realmente foi, mas temos que tentar manter essa vantagem e conseguir a classificação”, completou.

O Palmeiras volta a enfrentar o Grêmio na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Pacaembu (o Allianz Parque receberá shows nesta semana).

Últimas do seu time