Vágner Bacharel (1954-1990), um dos bons zagueiros dos anos 80, completaria 70 anos nesta quarta-feira (11).
Carioca que teve passagem marcante pelo Palmeiras (1983 a 1987), Vágner Bacharel morreu aos 35 anos, em 20 de abril de 1990, depois de chocar-se com Charuto, jogador do Sport Club Campo Mourão (PR), durante jogo do Campeonato Paranaense. Vágner defendia o Paraná Clube.
Ele foi hospitalizado e recebeu alta, mas dois dias depois sentiu fortes dores de cabeça. Uma tomografia constatou traumatismo craniano, que o levou a óbito.
ZAGUEIRO DE BOA TÉCNICA
Vágner de Araújo Antunes, o Vágner Bacharel, não se limitava apenas em ser um bom defensor. Ele aproveitava sua ótima capacidade de impulsão e boa técnica com a bola nos pés em busca do ataque, o que o levou a marcar muitos gols.
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025