Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

A derrota para o São Paulo na última rodada, pelo placar de 3 a 0, parece não ter abalado a confiança do atacante Eduardo Sasha no título do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida na última quarta-feira (23), na Cidade do Galo, o jogador pediu atenção ao elenco e ressaltou que a equipe de Belo Horizonte ainda tem chances no Nacional.

"Perdemos um jogo importantíssimo, era um confronto direto, mas ainda temos chances. O time está confiante nisso. Os jogos em casa vão ser fundamentais para que a gente saiba realmente onde pode chegar. Não podemos mais perder pontos em casa, temos que estar totalmente concentrados e buscar a vitória para não complicar ainda mais nossa chance de título", destacou Eduardo Sasha.

"Claro que a gente lamenta, mas não podemos ficar com isso na cabeça. Tiveram alguns jogos importantes em casa em que nós perdemos alguns pontos, outros fora de casa em que saímos na frente e talvez não soubemos controlar a vantagem. Mas não foi só a gente, Flamengo e São Paulo também perderam pontos `fáceis´. Hoje em dia todo mundo sabe que não existe jogo fácil e da dificuldade do Campeonato Brasileiro", continuou o atacante do Galo.

"Temos potencial para protagonizar nesse final de campeonato, tem muitos pontos ainda para serem disputados. Sabemos que chegou o momento em que não tem mais espaço para erro. Chegou uma fase decisiva em que quem conseguir manter o protagonismo vai chegar no final com o título", completou Sasha.

Últimas do seu time