Meia-atacante sofreu fratura no tornozelo e foi de grande novidade do Inter a desfalque

Meia-atacante sofreu fratura no tornozelo e foi de grande novidade do Inter a desfalque

A fratura no tornozelo direito de Eduardo Sasha pegou o Internacional de jeito. Depois de confirmada a necessidade de uma cirurgia no meia-atacante, que só volta a jogar em 2015, o lateral esquerdo Fabrício afirmou que o elenco pretende jogar e dedicar uma vitória diante do Cruzeiro, no sábado, ao camisa 31. A consternação maior ocorreu no vestiário, com a missão de compreender a baixa de um dos destaques atuais da equipe.

"O Sasha vinha no melhor momento dele aqui, infelizmente aconteceu um negócio desses. Mas temos que levantar a cabeça. A gente tem que seguir em frente. Vamos tentar vencer e dedicar para ele", disse o camisa 6.

Eduardo Sasha, 22 anos, foi bem contra Botafogo, Criciúma e Coritiba. Passou de mera opção no banco para solução ofensiva de um time que não tinha velocidade no ataque. E quando parecia ter engrenado, quando surgia como elemento vital para os planos de Abel Braga, se lesionou.

"Prejudica sim porque o Sasha vivia um momento excelente e a gente já tinha um jeito de jogar", comentou Fabrício. "Mas a gente tem mais jogadores que podem atuar ali", acrescentou depois, tentando minimizar o desfalque.

Nesta qunta-feira (02), enquanto Sasha era operado em um hospital de Porto Alegre para acelerar a recuperação – estimada entre 60 e 90 dias, Abel Braga comandou um treinamento com portões fechados no Beira-Rio. A atividade longe da imprensa esconde justamente a solução do técnico para o desfalque de última hora. A lesão que consternou o Inter.

FOTO: UOL

Últimas do seu time