O São Paulo começou muito bem na temporada de 2024 e, com quatro partidas disputadas, segue mantendo a invencibilidade. No momento, o clube atravessa sequência curiosa contra rivais da cidade de São Paulo — e, por enquanto, está se dando bem.
O Tricolor vem de vitórias diante da Portuguesa, por 1 a 0, no Morumbi, e diante do Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena. Contra o Timão, inclusive, conseguiu quebrar um tabu histórico e pela primeira vez venceu na casa do rival.
Agora, para fechar a "tripleta" contra rivais paulistanos, o São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras, na final da Supercopa do Brasil, torneio que coloca frente a frente o campeão da Copa do Brasil com o campeão do Campeonato Brasileiro. A bola rola para a decisão às 16h deste domingo (4) no Mineirão.
Se conseguir vencer o Verdão, o São Paulo colocará mais uma taça inédita na sua galeria de troféus e vencerá três de seus rivais históricos em sequência, para ganhar ainda mais moral neste início de temporada.
"Sabemos que precisamos criar situações e o momento de fazer o gol não é fácil e é mérito individual de cada um deles. Fico feliz e otimista. Além da efetividade, quero citar a regularidade, pois são quatro jogos de invencibilidade e isso é muito importante para um início de Campeonato Paulista”, disse o treinador Thiago Carpini após a vitória diante do Corinthians.
Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
28/10/2025Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
28/10/2025Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
28/10/2025Saudade: Há três anos morria Alberi, ex-atacante do ABC e América-RN
28/10/2025O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
28/10/2025