Hernán Crespo orienta seus jogadores no CT da Barra Funda. Foto: Divulgação/São Paulo

Hernán Crespo orienta seus jogadores no CT da Barra Funda. Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo estará no Mineirão na tarde deste domingo (13), a partir das 16h, para enfrentar o Atlético Mineiro pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e, de quebra, tentando superar um tabu que já dura desde o Brasileirão de 2016, última vez que a equipe paulista derrotou os mineiros em seus domínios.

Além disso, o time de Hernán Crespo não vence um compromisso fora de casa na atual temporada há sete partidas.

Os dois times avançaram às oitavas de final da Copa do Brasil na última semana. O Galo passou pelo Remo e o Tricolor superou o 4 de Julho.

Para o confronto, Cucua tem alguns problemas: Tchê Tchê, que tem vínculo com o São Paulo e somente poderá atuar se o clube mineiro pagar uma multa. Dois atletas estão servindo a Seleção Olímpica, casos de Guilherme Arana e Guga.

No São Paulo, Liziero também é desfalque certo por estar com a Seleção Olímpica. 

Pelo Brasileiro, em duas rodadas disputadas, o Atlético perdeu na estreia, em casa, para o Fortaleza e derrotou o Sport em Recife. O São Paulo começou o certame empatando com o Fluminense no Morumbi e perdeu em seguida, para o Atlético Goianiense fora.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair (Tchê Tchê); Hyoran, Nacho Fernández e Keno; Hulk. Técnico: Hernán Crespo.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Rigoni), Rodrigo Nestor (Shaylon), Sara, Liziero e Reinaldo; Pablo e Luciano. Técnico: Cuca.

Últimas do seu time