Jogador de 36 anos já foi liberado pelo Grêmio e está livre para acertar com um novo clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jogador de 36 anos já foi liberado pelo Grêmio e está livre para acertar com um novo clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais um nome que está de saída do Grêmio entrou na mira do São Paulo: depois de abrir conversas por Douglas Costa e Alisson, o Tricolor Paulista está interessado agora no experiente lateral Rafinha.

De acordo com o o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do grupo Globo, a direção são-paulina se aproximou da contratação do jogador, que não permanecerá no clube do sul para a disputa da Série B. Segundo PVC, Rafinha deve assinar contrato de um ano com o Tricolor do Morumbi.

Rafinha tem contrato com o Grêmio apenas até o fim de 2021 e já foi liberado pela direção do Imortal. Com isso, o jogador de 36 anos fica livre no mercado para acertar com qualquer clube e chegaria sem custos ao Tricolor Paulista em caso de final feliz nas negociações.

A lateral-direita é uma posição que está entre as prioridades são-paulinas para a próxima temporada, o clube conta com Orejuela e Igor Vinicius, mas nenhum dos dois é unanimidade e para reforçar o setor a diretoria já tentou a contratação de Rodinei, do Flamengo.

Últimas do seu time