Tricolor deve escalar time misto diante do Ramalhão. Foto: Staff Images/Conmebol

Tricolor deve escalar time misto diante do Ramalhão. Foto: Staff Images/Conmebol

Embalado após sequência de resultados positivos, o São Paulo volta a campo besta sexta-feira (23), para encarar o Santo André no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Líder isolado do Grupo B com folga, o Tricolor acumula 19 pontos. já o Ramalhão não vence há quatro jogos, e ocupa a terceira posição do Gripo A com 6 pontos.

Crespo deve poupar titulares no Tricolor

No lado dos donos da casa, a tendência é que o técnico Hernán Crespo poupe parte dos titulares da equipe por conta da sequência de jogos. Desfalques certos são Pablo, Gabriel Sara e Hernanes.

Santo André vai com força máxima

Tentando retomar o caminho das vitórias, o Santo André deve encarar o Tricolor com o que tem de melhor à disposição do técnico Paulo Roberto Santos. O único desfalque do time do ABC é o zagueiro Léo Costa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Diego Costa, Miranda e Léo; Galeno (Igor Vinicius), Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas (Eder).

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique, Marcos Martins, Rodrigo, Douglas Nascimento e Bruno Santos; Vitinho, Marino e PH; Fernandinho, Tiago Marques e Minho.

Últimas do seu time