Tricolor volta a campo 48 horas depois de vencer o São Caetano. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor volta a campo 48 horas depois de vencer o São Caetano. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apenas 48 horas depois de entrarem em campo na rodada que marcou a volta do Paulistão no último sábado (10), São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h, no estádio do Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Na volta do estadual, as duas equipes conseguiram vitórias importantes: o Tricolor fez 5 a 1 sobre o São Caetano, enquanto o time de Bragança bateu o São Bento por 2 a 1.

São Paulo tem a volta de Luciano

No lado Tricolor da disputa, a tendência é que o técnico Hernán Crespo mantenha boa parte da equipe que venceu o São Caetano. A grande novidade deve ser a volta do atacante Luciano, que não jogou a última partida após ser liberado para resolver questões pessoais.

Red Bull Bragantino não contará com Helinho

Depois de poupar seus titulares diante do São Bento, o técnico Maurício Barbieri deve escalar o que tem de melhor diante do São Paulo. A exceção é o atacante Helinho, que pertence ao São Paulo e não pode jogar por força contratual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES                     

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Luciano (Rojas) e Pablo (Eder)

RED BUL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo

Últimas do seu time