Pablo estará no comando de ataque do Tricolor Paulista. Foto: Divulgação/São Paulo

Pablo estará no comando de ataque do Tricolor Paulista. Foto: Divulgação/São Paulo

Buscando recuperação no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio se encontram na noite deste sábado (14) às 21h no Morumbi, jogo válido pela 16ª rodada do certame.

O Tricolor Paulista é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 15 pontos em 15 jogos. O time gaúcho, por sua vez, tem dois jogos a menos e soma dez pontos, ocupando a penúltia colocação.

Hernán Crespo aparentemente não tem dúvidas para escalar seu time, que vem de empate em 1 a 1 pela Libertadores em casa diante do Palmeiras, pelas quartas de final do torneio. 

Já Luiz Felipe Scolari tem alternativas para a defesa, entre Gabriel Chapecó e Brenno na meta e Ruan e Kannemann na zaga. Borja será o homem de referência no setor ofensivo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Wellington; Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rojas; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Últimas do seu time