Tricolor busca seu primeiro título no torneio. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tricolor busca seu primeiro título no torneio. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Morumbi será o palco do confronto entre São Paulo e América-MG na noite desta quinta-feira (28) por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, a partir das 20h no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

A equipe tricolor, que busca seu primeiro título na Copa do Brasil, chegou às quartas definal do torneio após eliminar o Palmeiras, enquanto o time mineiro se credenciou ao despachar o Botafogo (RJ).

O São Paulo faz uma campanha apenas regular no Campeonato Brasileiro, em décimo lugar, com uma impressionante sequência de quatro empates, o último deles diante do Goiás no último sábado (23) no Morumbi), em 3 a 3.

O América, por sua vez, ocupa o 14º lugar no Brasileiro, e vem de bom triunfo fora de casa sobre o Atlético Goianiense, 1 a 0 no último domingo (24).

Jandrei, que apenas agora teve o diagnóstico de fratura na coluna lombar, será substituído mais uma vez por rThiago Couto ma meta tricolor.

O confronto da volta entre as duas equipes acontece em 18 de agosto no Estádio Independência, às 21h. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Thiago Couto; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

América-MG: Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder, Conti e Marlon; Juninho e Matheusinho; Everaldo, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

 

Últimas do seu time