Dupla de ataque são-paulina mostra se incomodar com as derrotas da equipe. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Dupla de ataque são-paulina mostra se incomodar com as derrotas da equipe. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Vivendo anos e mais anos de decepção, sempre pressionado pela torcida e com resultados ruins, o São Paulo precisa definitivamente mudar o perfil de seu elenco. Mais do que um problema técnico, o Tricolor sofre há anos com planteis pouco indignados com os momentos de derrotas e indiferentes nas vitórias e isso precisa mudar.

Se quiser ser competitivo, ainda que sem gastar muito, já que vive crise financeira complicadíssima, e sonhar com algo maior no médio prazo, o São Paulo precisa buscar perfil de elenco que reúna mais “Calleris” e mais “Lucianos”.

A dupla de ataque são-paulina é o exemplo a ser seguido pela direção na hora de reformular o elenco. Ambos são indignados, sentem as derrotas, cobram a si mesmos e aos companheiros, mostram se importar quando o revés vem.

Luciano e Calleri são jogadores que reagem nos momentos ruins; e talvez a reação seja algo que falte tanto ao elenco tricolor. Faltou reagir quando o título brasileiro escapava pelas mãos em 2020. Faltou reagir quando a zona de rebaixamento se aproximou em 2021.

O Tricolor precisa mudar esse cenário, ou seguirá vivendo de decepções atrás de decepções.

 

 

Últimas do seu time