Alex assinou contrato de dois anos com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alex assinou contrato de dois anos com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira (5) a contratação do ex-meia Alex, que comandará o time sub-20 do Tricolor Paulista. O ex-camisa 10 assinou contrato de dois anos com o time do Morumbi, onde terá sua primeira oportunidade na carreira de técnico.

Alex iniciará os trabalhos na base são-paulina já nesta semana. O principal desafio do ex-camisa 10 na temporada o Campeonato Brasileiro, previsto para começar no fim de junho. Para se integrar totalmente à nova função e ao clube, Alex terá o centro de treinamentos de Cotia como casa e morará no local pelos próximos 60 dias. O novo técnico são-paulino chega acompanhado do auxiliar PC Oliveira, treinador campeão mundial com a seleção brasileira de futsal.

“Estamos muito felizes pela chegada do Alex. Temos o projeto de formar um treinador em casa com o DNA do São Paulo, um time que faça a torcida ter prazer de ver jogar, e surgiu a ideia do Alex. Temos certeza de que ele vai ser muito importante no projeto da base e, quem sabe, mais na frente, possa ser técnico do time principal como aconteceu comigo. Acho que foi uma grande escolha e a gente espera bastante do Alex”, afirmou Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A CARREIRA DE ALEX NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time