Luciano marcou dois gols na vitória do Tricolor. Foto: Rubens Chiri

Luciano marcou dois gols na vitória do Tricolor. Foto: Rubens Chiri

Jogando no Castelão, o São Paulo confirmou o bom momento e, de virada, fez 3 a 2 e venceu o Fortaleza. A quinta vitória consecutiva leva o Tricolor do Morumbi aos 36 pontos, na terceira posição do Brasileiro. Sem Rogério Ceni, o Fortaleza estaciona na 12ª posição.

Jogando em casa, o Fortaleza saiu na frente logo aos 14 minutos de jogo. David recebeu lançamento, ganhou de Diego Costa e chutou na saída de Tiago Volpi abrindo o placar. O lance anulado pela arbitragem foi analisado e validado pelo VAR, que confirmou o gol do time cearense.

Atrás no placar, o São Paulo se lançou ao ataque e o empate veio aos 39 minutos: em cobrança de falta, Gabriel Sara bateu sem chances, no canto direito de Felipe Alves, e marcou o primeiro gol do Tricolor do Morumbi.

A virada são-paulina veio aos 15 minutos do segundo tempo quando Luciano recebeu cruzamento rasteiro preciso vindo da esquerda e desviou tirando todas as chances de defesa de Felipe Alves. Logo aos 28 minutos, porém, veio o empate dos cearenses: após cobrança de falta na área, Wellington Paulista pegou rebote de Volpi e fez o segundo gol do Fortaleza.

Quando o jogo parecia ter números finais, Daniel Alves fez boa jogada e serviu Luciano que mais uma vez venceu Felipe Alves e fez 3 a 2 para o Tricolor.

O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira (19), contra o Vasco da Gama, em jogo atrasado do Brasileirão. Já o São Paulo terá pela frente o desafio contra o Flamengo na quarta-feira (18), pela Copa do Brasil no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista encara o Vasco, no domingo (22), também no Morumbi.

Últimas do seu time