O São Paulo segue de olho no atacante David Neres, que pertence ao Shakhtar, da ucrânia, mas que está no Brasil por conta da guerra envolvendo ucranianos e russos no leste europeu. Segundo informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o Tricolor ainda sonha com a contratação, embora considere a possibilidade como pequena.
Internamente, a direção são-paulina entende que para repatriar o atacante, que foi revelado na base do clube, Neres precisará reduzir seu patamar salarial.
O Tricolor ainda acionou seu departamento jurídico para entender como fazer a possível negociação sem infringir nenhuma regra da Fifa, já que o caso dos jogadores estrangeiros que estão deixando a ucrânia não tem precedentes.
Contratado em janeiro pelo Shakhtar após se destacar pelo Ajax, David Neres ficou menos de três meses na Ucrânia e deixou o país após o início do conflito armado. Segundo apuração da TNT Sports, jogadores estrangeiros que atuam no futebol ucraniano terão seus contratos suspensos até junho, e devem ficar livres para assinar com qualquer clube por pelo menos três meses.
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019"Fico um pouco cagado antes dos jogos", diz David Neres
15/07/2019São Paulo já estuda melhorias no criticado sistema de iluminação do Morumbi
15/07/2019São Paulo vê revelações da base prontas para exercer nova função no time
11/07/2019