Tricolor conseguiu a segunda vitória seguida. Foto: Cesar Greco

Tricolor conseguiu a segunda vitória seguida. Foto: Cesar Greco

Acabou o incômodo tabu: pela primeira vez na história o São Paulo consegue uma vitória sobre o Palmeiras dentro do Allianz Parque. Com gol de Reinaldo, de pênalti, e Vitor Bueno, o Tricolor fez 2 a 0, bateu o Verdão e conseguiu a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Num primeiro tempo fraco tecnicamente, de poucas chances de gol e apenas duas finalizações certas, prevaleceram as defesas, o marcador não foi alterado e as duas equipes foram para os vestiários levando 0 a 0.

Com 8 minutos do segundo tempo, porém, o jogo ganhou emoção: após assistência de Daniel Alves, Brenner é derrubado na área por Lucas Esteves e o árbitro marca pênalti. Reinaldo bate com muito categoria e faz 1 a 0 para o Tricolor.

O gol tricolor levou o Palmeiras para o ataque. Com o contra-ataque À sua disposição, o São Paulo chegou ao segundo gol aos 47 minutos da segunda etapa quando Vitor Bueno recebeu na entrada da área e fez 2 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras estaciona nos 22 pontos e fica na quinta posição. Já o São Paulo vai a 26 pontos e alcança a terceira posição momentânea da classificação.

O Palmeiras volta a campo agora na próxima quarta-feira (14), quando recebe o Coritiba no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Já o Tricolor terá pela frente o Fortaleza, também na quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Últimas do seu time