Hernan Crespo está atualmente no Defensa Y Justicia. Foto: Facebook/Reprodução

Hernan Crespo está atualmente no Defensa Y Justicia. Foto: Facebook/Reprodução

Trabalhando para agilizar a contratação de um novo treinador para ocupar a vaga deixada por Fernando Diniz, a diretoria do São Paulo entrevistou mais um candidato ao cargo. Depois se reunir com Guillermo Schelotto, a cúpula Tricolor conversou agora com Hernan Crespo, ex-atacante argentino e treinador do Defensa Y Justicia.

Segundo informações do GE, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte fizeram uma reunião por vídeo chamada com Crespo para conhecer melhor as ideias do argentino.

Crespo está no Defensa Y Justicia desde o início de 2020 e logo na sua primeira temporada cm o clube argentino conquistou a Copa Sil-Americana. Antes, o ex-centroavante treinou o Banfiedl, da Argentina, e o Modena, da Itália.

Além do nome de Crespo e de Schelotto, outros estrangeiros entraram no radar do tricolor. Acertado com o Internacional, Miguel Angesl Ramirez foi sondado pelo clube do Morumbi, mas reforçou seu compromisso com o Colorado. Além disso, segundo o Uol Esporte, o São paulo sondou também Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, que pediu salários em torno dos 1 milhões de dólares (R$ 5,5 mi). Outro nome que circulou na cúpula são-paulina é do português André Villas-Boas, que deixou o Olympique de Marselha nos últimos dias, mas os altos salários dificultam o negócio.

Últimas do seu time