Tricolor vem de derrota para o Novorizontino no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor vem de derrota para o Novorizontino no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após quase um mês sem entrar em campo, o São Paulo recebe o São Caetano neste sábado (10), às 20h, no estádio do Morumbi, no jogo que marca a retomada do Campeonato Paulista depois de período suspenso por conta da pandemia.

Na partida adiantada da 11ª rodada do estadual, o Tricolor tenta voltar a vencer, já que foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1 em sua última partida. O São Caetano, por sua vez, ainda não venceu no campeonato (tem três derrotas e um empate).

Tricolor não terá Luciano, mas estreará Miranda

Depois de aproveitar bem o período de treinamentos e receber seis reforços, o técnico Hernán Crespo deve promover a estreia de ao menos um deles: o zagueiro Miranda deve formar o trio de zaga com Arboleda e Léo. No ataque, porém, o Tricolor terá dois desfalques importantes: Gabriel Sara, com dores musculares, e Luciano, liberado para resolver problemas particulares, estão fora. Outro reforço pode ganhar oportunidade de estrear na equipe: o atacante Eder, na vaga de Luciano.

Azulão tenta a primeira vitória

Vindo de derrota por 1 a 0 para o Corinthians na última partida antes da paralisação do Paulista, o São Caetano tenta sua primeira vitória na competição e sair da zona de rebaixamento. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Wilson Junior não tem desfalques e deve escalar força máxima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Daniel Alves e Reinaldo; Eder (Vitor Bueno) e Pablo

SÃO CAETANO: Luiz; Nikolas, Lucas Dias, Carlos Alexandre e Daciel; Warian, Charles e Guilherme Castro; William Amorim, Diego Cardoso e Filipe Carvalho

Últimas do seu time