Hernán Crespo comandando trabalho no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Hernán Crespo comandando trabalho no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo, que ainda segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro, em 12º lugar, com 26 pontos, apenas três à frente do primeiro que está na zona do rebaixamento (o Juventude), enfrenta justamente o líder do certame na noite deste sábado (25) no Morumbi, o Atlético Mineiro, que soma 45 pontos.

Sem problemas com lesões ou suspensões, Hernán Crespo terá à disposição todos os seus comandados, mas ainda tem algumas dúvidas. Uma delas, no setor defensivo, entre Igor Vinicius e Galeano, e outra no ataque, entre Luciano e Pablo.

Já o Galo, do técnico Cuca, há possibilidade de poupar alguns jogadores, uma vez que a equipe tem o jogo da volta pela semifinal da Libertadores diante do Palmeiras na próxima terça-feira (28), no Mineiirão, após empate em 0 a 0 no Allianz Parque.

Além disso, três atletas certamente desfalcarão a equipe mineira: Tchê Tchê (suspenso) e Diego Costa e Savarino, ambos lesionados.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Galeano), Miranda, Léo, Arboleda e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Últimas do seu time