Tricolor do Morumbi é o 14º no Brasileiro, enquanto o Leão do Pici ocupa a 5ª posição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor do Morumbi é o 14º no Brasileiro, enquanto o Leão do Pici ocupa a 5ª posição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda sonhando com a possibilidade de chegar a um eventual G9 e assim conquistar uma vaga na pré-Libertadores de 2022, o São Paulo vai até o Ceará para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no estádio do Castelão, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

No jogo que marca o reencontro do clube cearense com seu ex-técnico e ídolo Rogério Ceni, o Leão do Pici tenta voltar a vencer após ser derrotado pelo Corinthians na rodada anterior da competição. Atualmente, o time de Vojvoda ocupa o quinto lugar, com 48 pontos. O Tricolor do Morumbi também vem de derrota:  o time de Ceni foi batido pelo Bahia n rodada anterior e ocupa a 14ª posição, com 37 pontos.

Fortaleza chega bastante desfalcado

No Leão do Pici, o técnico Vojvoda tem desfalques importantíssimos para a partida: David, Yago Pikachu e Lucas Crispim estão lesionados e ficam fora da partida. Por outro lado, Titi, Jussa e Éderson voltam após cumprirem suspensão.

São Paulo tem a volta de Calleri

Recuperado de lesão e em boas condições físicas, o atacante argentino deve ser a grande novidade no time de Ceni, voltando ao time titular após um longo período. Certas são as ausências de Arboleda, que está com a seleção equatoriana, e Rigoni, suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Bruno Melo; Robson e Romarinho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Calleri.

Últimas do seu time