Tricolor tenta a primeira vitória sob o coimando de Crespo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tenta a primeira vitória sob o coimando de Crespo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Hernán Crespo, o São Paulo vai até Limeira para encarar a Inter nesta quarta-feira (3), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, pela 2ª rodada do Paulistão.

Luan fica à disposição de Crespo

No Tricolor, a grande novidade é a presença do volante Luan, que só foi inscrito no campeonato após a primeira rodada da competição. Outa novidade é o também volante Hudson, que voltou de empréstimo do Fluminense, e fica à disposição do treinador. Recuperado de dores musculares, o atacante Rojas, que ampliou seu contrato com o clube, também está relacionado para a partida. Desfalque certo é o meia Igor Gomes, que se recupera de lesão.

Inter tem dúvidas para a partida

No time de Limeira são muitas as dúvidas para o confronto. Daniel Vançan, Renan Fonseca e Ferrugem passam por processo de recuperação e devem ficar fora do jogo. Destaque na equipe do técnico Thiago Carpini é o experiente atacante Roger, ex-São Paulo, Botafogo, Ponte Preta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Luciano.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin, Elácio Cordoba, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Devid, Pedro do Rio, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger.

Últimas do seu time