Mata-mata da Libertadores terão SP x Racing, Galo x Boca. Foto: Conmebol/Divulgação

Mata-mata da Libertadores terão SP x Racing, Galo x Boca. Foto: Conmebol/Divulgação

Estão definidos os confrontos da fase oitavas de final da Taça Libertadores da América. Sorteio realizado nesta terça-feira (1), determinou os duelos entre os 16 clubes classificados para o mata-mata da competição e colocou alguns clubes brasileiros diantes de verdadeiras pedreiras.

O São Paulo, tricampeão da competição, classificado em segundo lugar no grupo E, enfrentará novamente o Racing, da Argentina. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição. Dono da melhor campanha na primeira fase com 16 pontos somados, o Atlético-MG terá pela frente o Boca Juniors.

Atual campeão do torneio, o Palmeiras pegará a Universidad Católica, do Chile. Campeão do torneio em 2019 e atual campeão Brasileiro, o Flamengo pega o Defensa Y Justicia.

O Internacional por sua vez rivalizará contra o Olímpia. Enquanto o Fluminense, com a surpreendente campanha que o classificou com o primeiro lugar do grupo D, terá pela frente o Cerro Porteño.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES:

Defensa y Justicia-ARG x Flamengo

Boca Juniors x Atlético-MG

Universidad Católica-CHI x Palmeiras

Cerro Porteño-PAR x Fluminense

Vélez-ARG x Barcelona-EQU

São Paulo x Racing-ARG

River Plate-ARG x Argentinos Juniors-ARG

Olimpia-PAR x Internacional

 

SANTOS PEGA ARGENTINOS NA SUL-AMERICANA

O sorteio dessa terça determinou também os confrontos do mata-mata da Copa Sul-Americana. Eliminado na Libertadores, o Santos entra na competição e terá pela frente o Independiente, da Argentina..

Outros brasileiros na competição também já conhecem seus adversários. O Grêmio pega a LDU. Já o Athletico-PR encara o América de Cali. Enquanto o Red Bull Bragantino enfrenta o Independiente Del Valle.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA COPA SUL-AMERICANA:

Nacional-URU x Penãrol-URU

Independiente del Valle-EQU x Red Bull Bragantino

Santos x Independiente-ARG

América de Cali-COL x Athletico

LDU-EQU x Grêmio

Junior Barranquilla-COL x Libertad-PAR

Deportivo Táchira-VEN x Rosario Central-ARG

Sporting Cristal-PER x Arsenal-ARG

Últimas do seu time