Tricolor chegou a se acertar com o Olympique de Marselha, mas esbarrou no empresário do jogador. Foto: Instagram/Reprodução

Tricolor chegou a se acertar com o Olympique de Marselha, mas esbarrou no empresário do jogador. Foto: Instagram/Reprodução

O São Paulo encerrou as negociações e desistiu da contratação do atacante Benedetto. Depois de encaminhar a chegada do argentino, o Tricolor esbarrou no empresário do jogador e optou por sair do negócio.

A direção são-paulina chegou a se adiantar as conversas com Benedetto e até se acertou com o Olympique de Marselha, que cederia o jogador por empréstimo de um ano, pagando parte dos salários do centroavante.

Com algumas exigências do empresário do jogador, referente a salário do centroavante e comissões, o Tricolor optou por não ultrapassar seu limite de gastos e encerrou as tratativas. Desde o início das negociações, embora mostrasse otimismo, a direção do clube do Morumbi pregava cautela e garantia que não faria nenhuma loucura pelo jogador.

Segundo informações do Espn.com.br, o objetivo do empresário de Benedetto é manter o jogador na Europa, mesmo estando fora dos planos de Jorge Sampaoli no Olympique.

Essa é a terceira negociação frustrada do São Paulo com um centroavante. Antes de Benedetto, o Tricolor também tentou sem sucesso a chegada de Borré, ex-River Plate, e Jonathan Calleri.

 

 

Últimas do seu time