Atacante argentino deve receber proposta da MLS em breve. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atacante argentino deve receber proposta da MLS em breve. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo está disposto a ouvir propostas pelo atacante Emiliano Rigoni. Com sondagens do Estados Unidos, o Tricolor inclusive á estabeleceu um preço pra vender o jogador argentino: 4,2 milhões de dólares.

De acordo com informações do GE, o Tricolor já foi procurado por times da MLS e uma proposta deve chegar ao Morumbi nos próximos dias e não deve fazer força pra segurar o argentino caso a oferta chegue ao valor desejado.

A diretoria são-paulino desembolsou R$ 22,6 para comprar Rigoni junto ao Elche, em 2021. Depois de iniciar bem sua trajetória no Morumbi, o atacante caiu de rendimento e em 2022 marcou apenas dois gols em 31 jogos. Apesar disso, o argentino segue nos planos do técnico Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva, Ceni destacou que não quer a saída de Rigoni e disse confiar em sua recuperação.

“Ele é um cara muito bom de se dar no dia a dia, sempre sorridente, feliz. Jogador ambidestro, boa finalização, tem todos os fundamentos, tem o drible. Momentos ruins, todos passam. Luciano deu uma entrevista falando sobre isso. Ele não está com tanta confiança”, afirmou Rogério.

“Estamos tentando fazer com que ele jogue todos os jogos, nem que seja dez minutos, vinte, trinta, para você instigar o jogador para que ele te dê uma resposta e você consiga dar mais minutos para ele. Eu ainda acredito no trabalho dele, nele. Se ele ficar, vamos estar super felizes. Se houver a venda, também entendemos pela necessidade de fazer caixa. Mas, acredito que ele pode ajudar muito a gente ainda”, completou.

Últimas do seu time