Lugano é uma das estrelas que podem jogar no time de Lendas do tricolor (Foto:Divulgação)

Lugano é uma das estrelas que podem jogar no time de Lendas do tricolor (Foto:Divulgação)

Em evento realizado nesta sexta-feira (18), no Morumbi, o São Paulo anunciou a criação de seu time de lendas. O encontro que contou com a presença dos ídolos Mineiro e Lugano divulgou a criação da equipe máster, composta por grandes nomes da história tricolor, e lançou também a Legends Cup Brasil, que será disputada no Morumbi no mês de dezembro.

“É um prazer anunciar, como são-paulino e dirigente do clube, este evento que vai ser único na América Latina. Um quadrangular com potências do mundo, como Barcelona, Bayern, Borussia e São Paulo. São times campeões nacionais, continentais e mundiais, com jogadores com histórias únicas competindo no nosso Morumbi. Essa palavra competir é muito importante que vocês assimilem: será uma competição, por isso acredito ser um evento até hoje inédito na América", disse Lugano no evento que contou ainda com as presenças de Ewerthon, ex-Borussia Dortmund, Zé Roberto, ex-Bayern, e Edmilson, ex-Barcelona.

A Legends Cup Brasil será realizado no dia 15 de dezembro, no Morumbi, e contará com mais de 50 ex-jogadores dos quatro times. Os jogos do do torneio terão duração de 50 minutos, sendo 25 minutos em cada tempo. Os melhores do quadrangular se enfrentarão na final, enquanto os outros dois decidirão o terceiro lugar.

 

Últimas do seu time