Jogador de 24 anos chega por empréstimo ao Tricolor. Foto:Divulgação

Jogador de 24 anos chega por empréstimo ao Tricolor. Foto:Divulgação

O técnico Rogério Ceni recebeu mais uma reforço no São Paulo: o clube do Morumbi anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação do atacante Nahuel Bustos. O argentino chega por empréstimo e assinou contrato até 30 de junho de 2023 com o Tricolor.

O São Paulo pagará parte dos salários de Bustos, que pertence ao Grupo City e defendeu o Girona, da Espanha, na última temporada. O empréstimo não terá custos para o Tricolor.

Nahuel Bustos tem 24 anos e foi revelado pelo Talleres, da Argentina, em 2017. Ele teve uma rápida passagem pelo Pachuca, do México, antes de ser comprado pelo Grupo City. Logo depois foi para o Girona, da Espanha, onde estava desde 2020.

O jogador pode ser inscrito no Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana dependerá de uma classificação do São Paulo às semifinais, quando abre uma nova fase para três jogadores serem incluídos.

Bustos é a quarta contratação do São Paulo nesta janela de meio de ano. Antes dele, desembarcaram o atacante Marcos Guilherme, o goleiro Felipe Alves e o lateral Galoppo. O Tricolor negocia ainda com mais um argentino: o zagueiro Ferraresi, que tem negociação avançadas e pode chegar ao Morumbi nos próximos dias.

 

Últimas do seu time