Contrato em 2019, Volpi se despediu e agradeceu o Tricolor. Foto: Divulgação

Contrato em 2019, Volpi se despediu e agradeceu o Tricolor. Foto: Divulgação

Chegou ao fim a passagem de Tiago Volpi pelo São Paulo. O clube do Morumbi anunciou neste sábado (14) a venda do camisa 1 para o time mexicano.

Volpi chegou ao São Paulo por empréstimo para a temporada de 2019 e depois foi adquirido em definitivo, assinando novo vínculo até o final de 2023.

Jogador que mais defendeu o clube nas últimas três temporadas, o goleiro disputou apenas sete partidas em 2022. O camisa 1 se despede do São Paulo com 195 jogos e leva no currículo a conquista do Campeonato Paulista de 2021.

“Tiago Volpi é um atleta exemplar e um grande profissional. Ficar na história do São Paulo como campeão paulista foi um prêmio merecido”, enaltece o presidente Julio Casares.

“Volpi deixa, principalmente para os mais jovens, dois exemplos: profissionalismo e resiliência, algo fundamental para o crescimento dos nossos meninos”, destaca o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Por meio de suas redes sociais, Volpi se despediu do São Paulo e agradeceu ao clube.

“Agradeço ao São Paulo e à torcida tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com a certeza de que fiz sempre o meu melhor. Não houve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, muito profissionalismo e muito carinho por essa instituição”, escreveu Volpi.

Últimas do seu time