Disputa acontece em jogo único e em caso de empate será decidia nos pênaltis. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Disputa acontece em jogo único e em caso de empate será decidia nos pênaltis. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Agora é mata-mata: O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (2), para encarar o São Bernardo, às 20h30, no estádio do Morumbi, em jogo que abre a fase quarta de final do Campeonato Paulista.

A disputa acontece em jogo único o empate leva a decisão para os pênaltis. Classificado na primeira posição do grupo B, com 23 pontos, o Tricolor vem de vitória sobre o Botafogo-SP na última rodada da primeira fase. Já o Bernô ficou na segunda posição do grupo B, com 16 pontos, e vem de empate com o Guarani.

São Paulo chega desfalcado

Para o duelo em casa, o Tricolor chega com alguns problemas na escalação. Gabriel Sara, lesionado, e Arboleda, convocado pela seleção do Equador, desfalcam o time de Rogério Ceni.

São Bernardo chega completo

No lado dos visitantes, o técnico Márcio Zanardi deve ter força máxima após poupar alguns titulares na última rodada. A única dúvida fica por conta do zagueiro Ligger, que senti desconforto muscular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.

Últimas do seu time