Pablo, assim como Vitor Bueno e Eder não devem permanecer no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Pablo, assim como Vitor Bueno e Eder não devem permanecer no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em reformulação de seu elenco, o São Paulo vem movimentando o mercado de transferências. Até o momento, o Tricolor contratou Jandrei, Rafinha e Alisson, e dispensou quase que um time inteiro.

São dez jogadores negociados ou dispensados até o momento: Benítez, Shaylon, Rojas, Rodrigo Freitas e William (sem contrato renovado), Lucas Perri (emprestado ao Náutico), Bruno Alves (emprestado ao Grêmio), Dênis Júnior (contrato rescindido), Orejuela (emprestado ao Grêmio) e Galeano (não vai ter contrato de empréstimo renovado). E a lista está prestes a aumentar.

Na barca são-paulina, mais três jogadores não devem permanecer no Morumbi: segundo informações do GE, os atacantes Pablo e Eder, e o meia-atacante Vitor Bueno estão com os dias contados no clube.

Eder, segundo o Uol Esporte, deseja permanecer no Tricolor, mas não está nos planos do clube que planeja um rescisão amigável. O que atrapalha a negociação é o fato de o São Paulo deve salários atrasados ao jogador.

Pablo chegou a ser oferecido ao Internacional em negociação pelo meia Patrick, mas as conversas esfriaram. E tanto o camisa 9 quanto Vitor Bueno chegaram a ser especulados no Ceará.

Últimas do seu time