Na volta para o segundo tempo, as duas equipes entraram mais ligadas

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes entraram mais ligadas

O São Bernardo FC viajou para Santa Bárbara d'Oeste para enfrentar o União Barbarense, pela Copa Paulista, e voltou para casa com uma derrota por 2 a 1, marcada por uma arbitragem polêmica. Na primeira etapa, um gol mal anulado para o Tigre e, na etapa final, um gol duvidos validado para os donos da casa determinaram o placar.

O técnco Edson Boaro escalou o São Bernardo FC da seguinte maneira: Luiz Daniel; Eduardo, Márcio Garcia, João Francisco, Magalhães; Dudu, Alex, Fellipe Mateus (Jean), Felipe Zanelatto (Hércules); Vanger (Romário) e Henan.

Felipe Zanelleto brilhou nos passes, mas não foi o suficiente para vencer o adversário.

A primeira etapa teve um ritmo abaixo do que o Bernô apresentou nas outras partidas, mas mesmo assim foi o Tigre que tomou conta das ações mais perigosas. Com chutes de Henan e Fellipe Mateus, o Bernô quase abriu o placar. Nos minutos finais da etapa inicial a equipe mandante cresceu na partida e obrigou o goleiro Luiz Daniel a fazer grandes defesas.

No último minuto da primeira etapa um lance crucial: Magalhães fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Henan abrir o placar, mas a auxiliar anotou impedimento.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes entraram mais ligadas. Porém, o União Barbarense abriu o placar. De pênalti, aos 27 minutos, Melinho abriu o placar. O Bernô cresceu no jogo após a entrada do jovem Romário. Foi dele a jogada para o gol de empate do Bernô, marcado por Henan (artilheiro isolado da Copa Paulista, com dez gols).

O jogo novamente se igualou, mas, no último minuto, a arbitragem errou novamente. Após confusão na área, a auxiliar, Leandra Aires Cosseti, marcou impedimento do atleta que pegou rebote do escanteio cobrado. O árbitro, Marcelo Pietro Alfieri, válidou o gol e gerou revolta de toda a comissão ténica e do elenco do Tigre.

Com o resultado, o Bernô segue na segunda posição do Grupo 04, com seis pontos somados. Na próxima rodada, o Bernô recelencoBotafogo de Ribeirão Preto no Estádio Primeiro de Maio, na quarta-feira (15), às 19h30.

Foto: reprodução

 

Últimas do seu time