Verdão está invicto no Paulistão e vem de vitória sobre a Ferroviária. Foto: Cesar Greco

Verdão está invicto no Paulistão e vem de vitória sobre a Ferroviária. Foto: Cesar Greco

Após muitas idas e vindas, mudanças de datas e de sede, São Bento e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 22h, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista. Com a proibição do futebol no estado de São Paulo e a negativa de Minas Gerais para receber o jogo, o confronto foi confirmado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Verdão deve ter titular de volta

Ainda sem a presença do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras deve estrear boa parte dos seus titulares, que voltaram de folga, como Weverto, Raphael Veiga e Rony. Com isso, nomes que vinham atuando sob o comando do auxiliar João Martins recebem descanso: são eles Mayke, Alan Empereur, Kuscevic, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Além disso, Zé Rafael, Gabriel Veron e Wesley também estão fora do jogo cumprindo um cronograma diferenciado de treinamentos.

São Bento tenta primeira vitória no Paulista

Comandado por Edson Viana, o time de Sorocaba tenta a primeira vitória no campeonato. Até aqui, o São Bento tem duas derrotas e um empate. Para o duelo diante do Verdão, a equipe do interior não contará com o atacante Ruan.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Raphael Veiga e Rony; Willian

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Fábio Bahia, Júlio Rusch e Daniel Costa; Geovane Itinga e Diego Tavares

Últimas do seu time