Volante vice-campeão da Libertadores com o Peixe em 2020 está no Kashima Antlers. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Volante vice-campeão da Libertadores com o Peixe em 2020 está no Kashima Antlers. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos passa por um período de reformulação na sua comissão técnica e também em seu elenco. E nesse processo, um velho conhecido pode voltar a jogar na Vila Belmiro: O volante Diego Pituca.

Vice-campeão da Libertadores com o Peixe de 2020 (que terminou em 2021), quando deixou o clube vendido ao Kashima Antlers, o meio-campista está insatisfeito com algumas questões no futebol japonês e deseja voltar ao alvinegro praiano.

Interessado no retorno do jogador, o Santos chegou a um princípio de acordo com o jogador, que agora tentará a liberação do clube japonês. O empresário de Pituca inclusive já chegou ao Japão para negociar a possível saída. As informações são da TV Cultura Litoral e do site Diário do Peixe.

Pituca é torcedor do Santos e nunca escondeu o desejo de voltar ao Peixe. A vontade de retornar faz com que o meio-campista esteja disposto a se adequar à realidade financeira do clube santista. Contratado em 2017 para defender o time B do Peixe, Pituca fez 155 jogos e oito gols com a camisa alvinegra.

Últimas do seu time