Kaio Jorge foi chamado para integrar período de treinamentos da seleção sub-20. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Kaio Jorge foi chamado para integrar período de treinamentos da seleção sub-20. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Convocado para a seleção brasileira sub-20, o atacante Kaio Jorge não desfalcará o Santos nas partidas contra o Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. A direção alvinegra negociou com a CBF e conseguiu a liberação do camisa 9.

Kaio foi chamado pelo técnico André Jardine para integrar a seleção em período de treinamentos que vai desta segunda-feira (7) até o dia 18 de dezembro. Com isso, o centroavante desfalcaria o Peixe nos jogos contra o Grêmio que serão disputados nos dias 9 e 16, em Porto Alegre e na Vila Belmiro, além de perder também partida contra o Flamengo no  próximo domingo (13).

Após conversas entre o presidente santista, Orlando Rollo, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, ficou acertado que Kaio Jorge se apresentará à seleção na quinta-feira (8), após primeira partida contra o Grêmio. O atacante integrará a equipe de André Jardine nos dias seguintes, mas será liberado para voltar ao Peixe antes da segunda partida contra os gaúchos. Desse modo, o camisa 9 desfalcará o Peixe apenas na partida contra o Flamengo pelo Brasileiro.

Últimas do seu time