Auro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Bragantino. Foto: Ivan Storti/Santos

Auro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Bragantino. Foto: Ivan Storti/Santos

O técnico Fabián Bustos ganhou um problemão para a próxima partida do Santos. Para encarar o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, no próximo sábado (18), pelo Brasileirão, o treinador argentino não terá nenhum lateral-direito de ofício à disposição e será obrigado a improvisar.

Quem vem sendo titular pela direita com Bustos é Madson, que se lesionou no jogo contra o Internacional na última semana, e está em recuperação.

O substituto imediato é Auro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude, na última terça-feira (14), em Caxias do Sul, e também não estará à disposição.

Com isso, Bustos precisará quebrar a cabeça para improvisar algum jogador na função de lateral-direito. Lucas Braga, que é atacante de origem, já foi utilizado pelo treinador nessa posição, mas nunca iniciou uma partida como lateral, é uma possibilidade. Outra opção seria improvisar. Volante Vinicius Balieiro, que já jogou como lateral em outros momentos. Uma terceira opção seria mudar o esquema e montar a equipe com três zagueiro, utilizando Braga ou outro atacante como ala na linha de cinco no meio-campo.

Além do desfalque na lateral, Busto provavelmente não poderá contar com o zagueiro Maicon, que deixou o jogo contra o Juventude com problema muscular.

Últimas do seu time