Treinador do América-MG recusou oferta do Peixe. Foto: Mourão Panda / América

Treinador do América-MG recusou oferta do Peixe. Foto: Mourão Panda / América

Abrindo a semana correndo contra o tempo para acertar com um novo treinador, o Santos apresentou uma proposta para Lisca. Segundo publicação da repórter Gabriela Brino, do Uol Esporte, o Peixe procurou o empresário do técnico do América-MG para realizar uma última investida e recebeu resposta negativa.

De acordo com a publicação, o Santos fez contato com Jorge Machado, empresário de Lisca, e ouviu que o treinador está focado na fase final do Campeonato Mineiro e não pretende deixar o Coelho nesse momento.

“Ele ficou muito feliz com a sondagem. Mas estamos numa decisão de campeonato [Mineirão], impossibilitando ele de sair”, disse Jorge Machado ao Uol.

Com a negativa de Lisca, ganha mais força o nome de Fernando Diniz no Peixe. Desempregado desde que deixou o São Paulo no início de 2021, o treinador recusou oferta do Fortaleza recentemente. Diniz tinha forte rejeição no comitê de gestão do Santos, especialmente por conta do episódio em que se desentendeu com Tchê Tchê, ainda no São Paulo, no Brasileirão do ano passado. Ainda assim seu nome ganhou força nos últimos dias pela condição financeira e pela ideia de jogo que costuma implementar em suas equipes.

Últimas do seu time