Peixe tenta engatar a segunda vitória seguida no campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe tenta engatar a segunda vitória seguida no campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Embalado após vitória no clássico contra o São Paulo no último fim de semana, o Santos viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Engrenando sobre o comando de Fernando Diniz, o Peixe soma sete pontos e está na 10ª posição na tabela. Já o Tricolor Gaúcho disputou apenas três jogos na competição até aqui, não tem nenhum ponto e ocupa a lanterna.

Grêmio chega modificado

Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o Grêmio chega com algumas mudanças para o jogo. Nomes como o goleiro Paulo Victor, o lateral Cortez e o atacante Leo Chu não foram nem relacionados e estão fora da partida.

Peixe tem o retorno de Alisson

No Santos, a tendência é de que o técnico Fernando Diniz mantenha o time que venceu o São Paulo por 2 a 0 na Vila Belmiro. Após cumprir suspensão, o volante Alisson fica à disposição. Com isso, a única dúvida de Diniz fica para o meio-campo, com Alisson brigando por vaga com Camacho, que foi muito elogiado no clássico. A grande novidade no time de Diniz é a presença do uruguaio de Carlos Sánchez, que volta a ser relacionado após sete meses afastado por cirurgia no joelho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

SANTOS: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Últimas do seu time