Peixe está na zona de rebaixamento e vem de três jogos sem vencer. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe está na zona de rebaixamento e vem de três jogos sem vencer. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Precisando desesperadamente da vitória, o Santos entra m campo nesta quarta-feira (27), às 19h, para encarar o Fluminense, na Vila Belmiro, em jogo atrasado válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o América-MG, em casa, no último sábado (23), o Peixe é o 17º colocado, com 29 pontos somados e uma vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. Já o Flu vem de vitória sobre o Flamengo e ocupa a 8ª posição, com 39 pontos.

Desfalcado, Santos deve mudar esquema novamente

Depois de optar por um sistema com uma linha de quatro defensores diante do América, o técnico Fábio Carille deve mais uma vez mexer na equipe e a tendência é que utilize novamente o esquema com três zagueiros. Certo é o que o treinador não poderá contar com Camacho, o volante se lesionou na última partida e ficará longe da equipe nos próximos jogos. Jean Mota, expulso ndiante do América, cumpre suspensão e também está fora, assim como Jobson e Léo Baptistão, ainda lesionados. A novidade é a volta do zagueiro Robson, recuperado de lesão, que fica à disposição. 

Flu pode ganhar reforço

Desfalque contra o Flamengo, o atacante Bobadilla, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, se reapresentou e deve ficar à disposição do técnico Marcão. Fred, recuperado de uma fissura no pé, voltou a treinar, mas ainda deve seguir fora da equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla (John Kennedy).

Últimas do seu time